Welcome To The Jungle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo
texto de boas-vindas!
Rede IW
Heroes Academy Divergent Factions

Ambientação

Ir para baixo

Ambientação Empty Ambientação

Mensagem por Lyra E. Stefan Qua Mar 04, 2015 4:00 pm






Terras Fluviais

As Terras Fluviais, ou Terras dos Rios, é a região central do continente de Westeros, consistindo-se de áreas ricas, férteis e populas entre os ramos do Tridente e a norte da Torrente da Água Negra.

Por sua posição central, frequentemente se torna um campo de batalha. O "povo dos rios", como são conhecidos seus habitantes, são uma mistura de guerreiros, pescadores pacíficos e plebeus devotos. Bastardos nobres nascidos nas Terras Fluviais recebem o sobrenome Rivers.

As Terras Fluviais compreendem uma região de planícies, florestas, colinas e inúmeros rios. As Terras se extendem ao norte, na área pantanosa do Gargalo, à nascente do Ramo Verde a leste, próximo à Estrada do Rei, ao sul até o rio Água Negra, a oeste até a Baía dos Homens de Ferro e as colinas das Terras Ocidentais. É indicado que as únicas fronteiras facilmente defensáveis das Terras Fluviais são ao norte. Apesar de existirem montanhas a leste e oeste, estas pertencem ao Vale e às Terras Ocidentais respectivamente. A oeste, o grandemente fortificado castelo do Dente Dourado guarda a entrada às Terras Fluviais, mas pertence ao Ocidente.

As Terras Fluviais recebem este nome devido ao grande número de rios presentes na região. O Ramo Verde, que corre dos pântanos do Gargalo para o sul, o Ramo Azul e o Ramo Vermelho, que correm do norte para sudeste, juntam-se a uma pequena distância da Vila de Lorde Harroway para formar o Tridente. O Ramo Vermelho corre de sua fonte nas montanhas a oeste até Correrrio, onde se combina com o Pedregoso e então corre para leste e se junta ao Tridente antes de desaguar no mar em Salinas. Ao sul, o Água Negra corta parte das Terras Fluviais.

As Terras Fluviais não contam com nenhuma grande cidade, mas diversos vilarejos, como Feirajusta, Vila de Lorde Harroway (apesar do nome), Salinas, Lagoa da Donzela e Septo de Pedra. Seus principais castelos são Correrrio, Harrenhal, Solar de Corvarbor, Guardamar, Barreira de Pedra, e as Gêmeas. Outros lugares digno de nota são as ruínas em Pedrasvelhas, onde em tempos antigos uma dinastia das Terras Fluviais possuía um castelo, e o Lago Olho de Deus, com sua Ilha das Faces.

Guardamar → Guardamar é uma vila e um castelo, e a sede da Casa Mallister. Localizado na costa oeste das Terras Fluviais, ao longo da Baía dos Homens de Ferro é protegido pelo Cabo das Águias, perto da nascente do Ramo Azul. Localiza-se a sudoeste das Gêmeas e noroeste d Pedrasvelhas.

Guardamar foi construída para defender o litoral dos incursores nascidos do ferro.

A Torre Retumbante na vila tem esse nome por causa do imenso sino de bronze, que há muito tempo tocava para avisar o povo da vila e os agricultores no castelo quando os dracares eram avistados no horizonte. A frota Mallister consiste em seis navios de guerra e duas galeras que são usadas para patrulhar a região.

Correrrio → Correrrio é o castelo e sede ancestral da Casa Tully nas Terras Fluviais. Localiza-se a norte de Donzelarrosa e noroeste do Solar de Bolotas, às margens da Estrada do Rio, no ponto onde o Pedregoso e o Ramo Vermelho se encontram.

Correrrio é um forte castelo de três lados, não especialmente grande. O castelo é rodeado em dois de seus lados por rios. A oeste, o terceiro lado se encontra defronte a um enorme fosso artificial; em tempos de perigo, comportas são abertas e o fosso é preenchido, deixando o castelo completamente cercado de água, tornando Correrrio uma ilha, praticamente inatacável.

O castelo possui muralhas de pedra-de-areia, que se erguem altas sobre a água, e nas diversas reentrâncias das ameias se encontram buracos de flechas; torres comandam as margens opostas. No interior, há uma fortaleza. Devidamente guarnecida, Correrrio pode estocar suprimentos para homens e cavalos por quase dois anos; uma guarnição de duzentos homens é maior do que Correrrio precisa na maioria das circunstâncias.

Castelo dos Tully
• O Forte, triangular, tal qual Correrrio, e tal qual o solar do Lorde, com uma varanda de pedra com vista para o leste. Chega-se ao solar através de uma escada em espiral.
• O Grande Salão, onde ocorrem os grandes conselhos e onde se encontra o alto assento dos Tully. Há uma câmara privada para audiências acima do Salão, com um alto assento para o Lorde e um sino para chamar os criados.
•Masmorras, não possuem janelas, com pesadas portas de madeira e ferro.
•Torre da Roda, possui uma grande roda d'água em seu interior, movida pelas águas do Pedregoso. Possui heras crescendo nas paredes. Seguindo o curso das águas, pode-se chegar ao Portão d'Água.
• Portão d'Água, possui um largo arco, e um pesado portão de ferro, já vermelho de ferrugem em sua metade mais baixa. É assim denominado por ficar metade submerso, precisando-se de um barco para atravessá-lo. Diversos barcos se encontram amarrados no interior do portão, presos a anéis de ferro; a 'escada d'água' leva do pátio ao castelo.
• Bosque Sagrado, um jardim claro e arejado, com sequóias, flores, ninhos de pássaros e pequenos córregos; em seu centro, se encontra uma alta e entalhada árvore de represeiro branca.
• Septo, um edifício de pedra-de-areia com sete lados. Construído por Lorde Hoster, em meio aos jardins que a Senhora Minisa Whent, sua esposa, adorava. Em seu interior, as imagens dos Sete são pintadas em mármore.


all rights reserved to The Night's Guardian @ HTML developed to Valar Morghulis use


Lyra E. Stefan
Lyra E. Stefan
NPC's
NPC's

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/08/2013

Arsenal
Vitalidade (HP):
Ambientação Left_bar_bleue10000/10000Ambientação Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Energia (EP):
Ambientação Left_bar_bleue10000/10000Ambientação Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos