Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ambientação

Mensagem por The Night's Guardian em Qua Mar 04, 2015 4:01 pm

<





Terras Ocidentais

As Terras Ocidentais, ou Terras do Oeste, são uma das regiões que constituem os Sete Reinos do continente de Westeros, governada pela Casa Lannister do alto do Rochedo Casterly. Antes da Conquista Targaryen, era conhecida como Reino do Rochedo.

Bastardos das Terras Ocidentais recebem o sobrenome Hill.

Uma grande parte das Terras Ocidentais consistem de colinas e montanhas. Extendem-se a oeste até as colinas próximas ao Dente Dourado da Casa Lefford, e à fortaleza de Donzelarrosa, dos Piper, ao sul até a Estrada do Ouro, fazendo fronteira com a Campina, a leste até o Mar do Poente, e a norte até a Baía dos Homens de Ferro.

Lannisporto → Lannisporto é uma cidade murada às margens do Mar do Poente, onde a Estrada do Rio, a Estrada de Ouro, e a Estrada do Mar se encontram; para o oeste, se localiza o Rochedo Casterly. É um dos portos principais nos Sete Reinos, e a maior cidade nas Terras Ocidentais. Lannisporto é menor do que Porto Real ou Vilavelha, mas maior do que Vila Gaivota ou Porto Branco.

Casa Lannister ancora sua frota em seu porto. A cidade é renomada por sua ourivesaria. Lannisporto é policiada pela Patrulha da Cidade, que é conhecida por ser muito bem treinada, comparada às de Porto Real e Vilavelha. A cidade era a sede da Casa Lannister de Lannisporto, que é parente distante dos Lannister, assim como as Casas Lannys, Lannetts, Lantells, e outros Lannister menores, muitos dos quais possuem cabelo louro.

Rochedo Casterly → Rochedo Casterly, ou simplesmente Rochedo é o castelo ancestral sede da Casa Lannister e anteriormente da Casa Casterly nas Terras Ocidentais. O castelo, centro do poder do oeste, tem vista para Lannisporto e para o Mar do Poente.

A fortaleza é esculpida a partir de um grande monte de pedra e suas defesas naturais são reforçadas com paredes e outras estruturas. Ele é encapsulado através de corredores e câmaras, com uma enorme fortaleza em seu pico. Minas de ouro ainda podem ser encontradas sob o rochedo.

Existem três quartos-chave dentro do Rochedo, sendo eles, a Galeria Dourada, a Boca do Leão e o Salão dos Heróis, onde os Lannisters e seus parentes próximos que morreram bravamente estão enterrados. Abaixo do rochedo, podem ser ouvidos trovões, o que não passa do barulho do mar entrando sob as falésias da entrada inferior da fortaleza.

Nas entranhas da rocha existem quartos onde já foram mantidos leões enjaulados, e células para os piores prisioneiros. Há um lugar chamado Jardim de Pedra dentro do castelo, que contém um represeiro com um décimo do tamanho do de Solar de Corvarbor.


all rights reserved to The Night's Guardian @ HTML developed to Valar Morghulis use



_________________


the night's guardian ✖️

i'm exactly where you can't see, and i'm exactly where you think i am. everywhere.
The Night's Guardian
NPC's
avatar
Mensagens :
77

Data de inscrição :
03/08/2013


Arsenal
Vitalidade (HP):
10000/10000  (10000/10000)
Energia (EP):
10000/10000  (10000/10000)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum