Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ambientação

Mensagem por The Night's Guardian em Qua Mar 04, 2015 4:21 pm






Terras daTempestade

As Terras da Tempestade são uma das regiões que constituem os Sete Reinos no contimente de Westeros. Foi uma nação soberana de mesmo nome até a Guerra da Conquista, na qual o último Rei da Tempestade foi morto. As Terras são governadas do castelo de Ponta Tempestade pela Casa Baratheon. São chamadas assim pelas frequentes e poderosas tempestades que afligem a costa. Bastardos nascidos nas Terras recebem o sobrenome "Storm".

As Terras da Tempestade se localizam ao sul de Porto Real, fazendo fronteira a oeste com as terras da Campina, ao sul com o Mar de Dorne e a leste com a Baía dos Naufrágios. É uma das menores regiões de Westeros, uma terra de montanhas severas, costas pedregosas e florestas verdejantes, incluindo a Mata da Chuva e a Mata de Rei ao longo do Cabo da Fúria.

A Marca de Dorne, localizada a sudoeste, que se estende ao longo das Montanhas Vermelhas, funcionam como uma 'zona de amortecimento' efetiva entre as Terras da Tempestade e seus antigos inimigos na Campina e em Dorne. Por séculos foi um frequente campo de batalha, trocando de mãos mais de uma vez até que Dorne se tornou parte dos Sete Reinos.

Algumas ilhas, incluindo Tarth e Estermonte também são consideradas parte das Terras da Tempestade. Navios que atravessam o Mar Estreito evitam a famosa Baía dos Naufrágios e suas tempestades (que fazem jus ao nome), apesar de os mares ao seu entorno serem claras e azuis. As águas ao redor de Tarth são particularmente famosas por sua cor azul cristalina, dando a Tarth o nome de "Ilha Safira".

Ponta Tempestade → Ponta Tempestade é o castelo sede da Casa Baratheon e antes desta, da Casa Durrendon, nas Terras da Tempestade. Localiza-se ao longo da Baía dos Naufrágios. É um dos mais fortes castelos dos Sete Reinos, era a sede dos antigos Reis da Tempestade durante milhares de anos. Diz-se que existem feitiços encrustados nas muralhas impedem que magia as atravesse ou afete.

Ponta Tempestade é um dos mais fortes castelos dos Sete Reinos. O castelo é cercado por enormes muralhas de 30 metros, com 12 metros de espessura em seu lado mais fino, e quase o dobro nas partes mais grossas. São duras paredes de pedra, sendo o espaço entre elas preenchido com areia e escombros. A parede é lisa e curvada, com as pedras tão bem encaixadas que não há nenhuma brecha para o vento. No lado voltado para o mar, há uma queda de 45 metros até as águas da Baía dos Naufrágios.

O castelo consiste de uma gigantesca torre redonda, com formidáveis ameias, fazendo com que, à distância, inimigos vejam o que parece ser um único e gigantesco punho com pontas de ferro desafiando o céu. A torre é tão grande que confortavelmente comporta o celeiro, os alojamentos, o arsenal, o salão de banquetes e os aposentos do Lorde. Há feitiços encravados na cantaria. O lado do castelo voltado para o mar se encontra sobre falésias brancas avistando o mar, e há uma passagem de água gradeada em uma caverna que leva para debaixo do castelo.


all rights reserved to The Night's Guardian @ HTML developed to Valar Morghulis use



_________________


the night's guardian ✖️

i'm exactly where you can't see, and i'm exactly where you think i am. everywhere.
The Night's Guardian
NPC's
avatar
Mensagens :
77

Data de inscrição :
03/08/2013


Arsenal
Vitalidade (HP):
10000/10000  (10000/10000)
Energia (EP):
10000/10000  (10000/10000)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum