Welcome To The Jungle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo
texto de boas-vindas!
Rede IW
Heroes Academy Divergent Factions

Testes Aleatórios

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Testes Aleatórios Empty Testes Aleatórios

Mensagem por Myriah Nymeros Martell Dom Fev 19, 2017 5:39 pm

HEY LOOK WHAT YOU'VE DONE I'M  I'M A I'M A STARBOY;



Testes Aleatórios 2mcMatH Testes Aleatórios 2kChTIz



INFORMAÇÕES BÁSICAS



NOME COMPLETO:; Oliver Nathaniel Underwood Witteslbach (Solteiro) Oliver Nathaniel Underwood Witteslbach - Chamberlain McCain (Casado);
ALCUNHAS:; Ollie, Oli.
IDADE: ; 28 Anos;
DATA DE NASCIMENTO:; 04/01/88;
SIGNO:; Capricórnio;
ALTURA: ; 1,80m;
PESO:; 75kg ;
COR DOS OLHOS:; Castanho escuro;
CABELOS:; Castanho escuro, sempre bem cortado;
PHOTOPLAYER:; Daniel Gillies;
NACIONALIDADE:; Inglês;
NATURALIDADE:; Francesa;
AFILIAÇÃO:; ; Emanuelle Camille Underwood & Allistair Damien Wittelsbach;
ASCENDÊNCIA:; Inglês;
PARENTESCO:;  Sophie (Filha), Romane (Cunhada), Maddie (Prima da esposa), Behati (Esposa), Marsellie (Prima da esposa, que considera sobrinha);
RELACIONAMENTO:; Casado;
EMPREGO:; Cirurgião Chefe no St. Marie;




Testes Aleatórios 2m1QYmo Testes Aleatórios 2laSRP7




GOSTOS PESSOAIS




COMIDA PREFERIDA:; Chocolate;
COR PREFERIDA:; Vermelho;
FILME: O diário de uma paixão;
MÚSICA:; Photograph - Ed Sheeran;
SÉRIE:;  Game of Thrones;
ATIVIDADE:; Desenho;
LIVRO:; As crônicas de fogo e gelo;
PASSATEMPO:;  Ler livros;




Testes Aleatórios 1Uv7Yiz Testes Aleatórios 1Pl7OCd




CARACTERISTICAS MÁGICAS BÁSICAS




LINHAGEM:; Sangue Puro;
VARINHA:; Acácia, 38 cm, Quebradiça, Núcleo de Pena de Fênix;
DAEMON:; Lobo Gigante (Preto & Olhos Azuis) - Kieran;
PATRONO:; -- ;
BICHO PAPÃO:; Morte de alguém de sua família;
AMORTENTIA:; Livros, chocolate derretido, floresm perfume de sua esposa;
QUADRIBOL:; Torcida;
HABILIDADE:;  -x-;
VASSOURA:; Firebolt;
PERTENCES MÁGICOS:; ; ---
ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO:; Um cachorro, da raça Sheepdog, chamado Milo e um peixinho dourado, Bilbo o Bolseiro;





Testes Aleatórios 2kNVYJw Testes Aleatórios 2laKfIg




FORMAÇÃO




ESCOLA:;  Academié De Magié Beauxbatons
ESCOLARIDADE:; Completa;
ENSINO SUPERIOR:. UTM;
CASA:; Noble;
CONQUISTAS:; Foi monitor em seu terceiro, quarto e quinto ano, capitão do clube de questões medibruxas, além de monitor-chefe em seu sexto e sétimo ano;




Testes Aleatórios 2kXoF7I Testes Aleatórios 2kXgJU5




OUTROS




MANIAS:; Tem mania de quando está nervoso, tentar desviar o assunto ou morde o próprio lábio inferior;
ALERGIAS:; Poeira, amendoim e gatos, é alérgico ao máximo a isso;
CURIOSIDADES:; Desde os tempos da escola, nutriu uma queda pela a atual esposa, mas só tomou iniciativa, no último ano da mesma;


MADE BY FALLEN ANGEL FROM WILD
Myriah Nymeros Martell
Myriah Nymeros Martell
Casa Martell
Casa Martell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Testes Aleatórios Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Myriah Nymeros Martell Qui Mar 16, 2017 12:57 pm

기분 기분 기분
mwo hana mureobolkke kkumeseodo neoga dungdung tteodanil kkeot gatae? (maja) yeonaega cheomira naega ginjanghal kkeot gatae? neoga naye modeun uimunjeome daehan jeongdabin geot gatae
about her
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer lacus sapien, eleifend et dictum sit amet, ultricies at erat. Suspendisse consequat enim in tellus mollis, nec ultrices felis condimentum. Etiam faucibus rhoncus tristique. Proin sit amet quam nec augue egestas tristique. Nulla et posuere sem, consectetur blandit diam. Fusce bibendum nisl at rutrum pharetra. Nam convallis est et orci vestibulum, vel rhoncus nulla dapibus. Curabitur in velit sed tellus aliquet sodales et quis nisi. Sed laoreet in leo a semper. In finibus nunc et mi tincidunt posuere. Vestibulum pretium pellentesque ante eget convallis. Nam eget dignissim velit, nec congue sem. Praesent tempus arcu mauris, malesuada blandit elit convallis ac. Praesent tristique mauris a nisi convallis mollis. Nullam metus nulla, convallis eget consequat non, pretium nec diam. Cras id pretium lorem.

Cras at ultrices ipsum, sit amet ullamcorper erat. Aenean vel nibh tristique, dapibus lacus in, lacinia neque. Quisque rhoncus est in dictum dignissim. Vestibulum nisi enim, tristique sit amet luctus sed, maximus eu dui. Cras nisl eros, posuere sit amet elit quis, congue consequat massa. Aenean luctus sodales mi ac vestibulum. Morbi vitae auctor massa, quis sodales leo.
curiosities
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer lacus sapien, eleifend et dictum sit amet, ultricies at erat. Suspendisse consequat enim in tellus mollis, nec ultrices felis condimentum. Etiam faucibus rhoncus tristique. Proin sit amet quam nec augue egestas tristique. Nulla et posuere sem, consectetur blandit diam. Fusce bibendum nisl at rutrum pharetra. Nam convallis est et orci vestibulum, vel rhoncus nulla dapibus. Curabitur in velit sed tellus aliquet sodales et quis nisi. Sed laoreet in leo a semper. In finibus nunc et mi tincidunt posuere. Vestibulum pretium pellentesque ante eget convallis. Nam eget dignissim velit, nec congue sem. Praesent tempus arcu mauris, malesuada blandit elit convallis ac. Praesent tristique mauris a nisi convallis mollis. Nullam metus nulla, convallis eget consequat non, pretium nec diam. Cras id pretium lorem.
off player
Cras at ultrices ipsum, sit amet ullamcorper erat. Aenean vel nibh tristique, dapibus lacus in, lacinia neque. Quisque rhoncus est in dictum dignissim. Vestibulum nisi enim, tristique sit amet luctus sed, maximus eu dui. Cras nisl eros, posuere sit amet elit quis, congue consequat massa. Aenean luctus sodales mi ac vestibulum. Morbi vitae auctor massa, quis sodales leo.
mingi


Última edição por Myriah Nymeros Martell em Qui Abr 27, 2017 4:09 pm, editado 1 vez(es)
Myriah Nymeros Martell
Myriah Nymeros Martell
Casa Martell
Casa Martell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Testes Aleatórios Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Myriah Nymeros Martell Qui Mar 16, 2017 1:42 pm



Última edição por Myriah Nymeros Martell em Ter Mar 28, 2017 10:42 am, editado 3 vez(es)
Myriah Nymeros Martell
Myriah Nymeros Martell
Casa Martell
Casa Martell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Testes Aleatórios Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Myriah Nymeros Martell Seg Mar 20, 2017 1:39 pm

— queen of hell on earth and a destroyer woman,
I've been up in the air, out of my head, stuck in a moment of emotion I've destroyed, isthis the end I feel, up in the air, fucked up our life, all of the laws I've broken, loves that I've sacrificed, is this the end? I'll wrap my hands around your neck, so tight with love, love.  I've been up in the air Lost in the night I wouldn't trade an eye for your lies.
Myriah Nymeros Martell
Myriah Nymeros Martell
Casa Martell
Casa Martell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Testes Aleatórios Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Myriah Nymeros Martell Ter Mar 28, 2017 2:33 pm

Hayley Marshall
twenty tive years
Renegade Hybrid
Crescent Pack Alpha
The Little Wolf
Hayley é atualmente a única hibrida transformada pelo sangue de Hope Mikaelson. Casou-se com Jackson Kenner, porém se tornou viúva em um ataque dos vampiros da Strix. Assumiu durante um tempo a liderança da família Original, porém com a volta dos Mikaelson, Hayley voltou sua atenção total a sua matilha. É dona de uma personalidade forte e um grande senso de certo e errado, fazendo sempre o que é melhor para os outros do que para si.
Myriah Nymeros Martell
Myriah Nymeros Martell
Casa Martell
Casa Martell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Testes Aleatórios Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Myriah Nymeros Martell Ter Mar 28, 2017 4:03 pm

Nome do Personagem,

Turno Demonstrativo,


Texto aqui


Atributos,

Força: XXX
Agilidade: XXX
Destreza: XXX
Energia: XXX
Resistência: XXX
Inteligência: XXX


Habilidades Aprimoradas,

Texto Aqui


Última edição por Myriah Nymeros Martell em Dom maio 28, 2017 2:33 pm, editado 2 vez(es)
Myriah Nymeros Martell
Myriah Nymeros Martell
Casa Martell
Casa Martell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Testes Aleatórios Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Myriah Nymeros Martell Sex Mar 31, 2017 12:23 am

running out the breathe but i got stamina
running out i close my estes i got stamina
Hayley parecia tentar não se concentrar na dor, que a adaga prateada causava, e ela odiava aquilo. Ao sentir algo em seu peito sendo tirado, não conseguia se mexer, ou abrir os olhos ou acordar. Parecia num transe. A sede de sangue era maior. Aos poucos, as cores e forças voltaram para seu corpo, o que demorou. A Marshall, no instante que se recuperou, tomou a bolsa de sangue que estava sobre si, rapidamente. Não sabia onde estava, nem quanto tempo se passava, ignorou qualquer palavra dita por quem tinha a acordado, e logo reconheceu a voz de Kol, mas ela queria estar errada, respirando profundamente. — Por favor, que isso seja um sonho e quem está aqui é Elijah... — Sussurrou para si mesma, e encarou Kol. — Ótimo, eu não estou sonhando... — Suspirou levemente frustrada.

Nada mais justo passar pelo que passamos. — A híbrida imitou o tom de Kol, grunhindo. — Não faça esse discurso para mim, Kol. — Revirou os olhos, entediada. — Quando eu cheguei nessa cidade, sua família, foi única família, seu irmão cuidou de mim, até mesmo o idiota de Niklaus, mesmo não me conhecendo, então... Não faça esse discurso. — Pronunciou de modo tranquilo e sereno, do mesmo modo que Elijah usava para lhe explicar o que quer que fosse.  — Se quer se redimir comigo, me leve para tomar o que tiver de mais forte para eu esquecer por ao menos umas três décadas que você me empalou por não sei quanto tempo. — Continuou, voltando a lhe ouvir. Ela já estava cansada de gritar, e tudo o que ela não queria, era sentir a maldita adaga em seu peito de novo. E ela tinha de admitir. Kol estava certo, ela o irritou. — É justo, eu te irritei, podia ter me socado de vez me empalar. — Repreendeu as atitudes do mais novo, respirando fundo.

E nunca mais me use para atingir Elijah. — Ela bateu no braço com força de Kol, enraivecida. — Ache qualquer outro modo, mas nunca mais me use. — Revirou seus olhos enquanto olhava a roupa suja. — Agora minha pergunta é. Que dia é hoje e quanto tempo eu fiquei empalada?  — Cruzou os braços, novamente ao ouvir o Mikaelson, falar sobre uma boate. — Eu juro que eu esqueço qualquer raiva que estou de você agora, se você disser que isso é verdade. — Sorriu, com os olhos brilhando. — Ai Deus! — Ao receber a confirmação que aquilo era real, não se impediu de beijar o rosto do mesmo. Ela aceitou a mão que era oferecida a si mesma e o seguiu, concordando e logo pegou as roupas no porta mala do carro e se trocou.

Eu pareça uma vadia. — Revirou os olhos, enquanto analisava a saia de couro que vestia, o salto alto, e a blusa curta que usava. — De que vadia você pegou isso? — Arqueou a sobrancelha curiosa, enquanto a morena cruzava os braços, estudando a figura masculina, logo se sentando no banco do passageiro do carro de Kol, após vestir o casaco que ela achou ali, enquanto somente passava a maquiagem enquanto analisava o homem com atenção. Quando findou, sorriu e o olhou. — Podemos ir? Eu preciso de altas doses de bebida e esquecer tudo isso. — Cruzou os braços, após colocar o cinto de segurança. Ela respirou profundamente, enquanto tentava não pensar em várias outras coisas.

Hayley tinha de admitir que ela queria ver primeiramente Elijah porém sabia que ela tinha de ficar na sua matilha, ela só faria isso, para que pudesse focar depois somente nele. E teria de lidar com aquilo em seguida. Porém ela tentou não pensar demais. — Como está a Hope? — No trajeto, ela sanaria suas dúvidas e o mais novo Mikaelson teria de lidar com aquilo e ela não ligava. — E Elijah. Eu quero saber deles. — Respirou fundo, erguendo o olhar, perguntando com uma tranquilidade, tentando não pensar demais e se guiar pelas emoções. Tudo o que ela queria era se divertir naquele momento, não se preocupando nada mas do que ela deveria, além de se divertir e beber.


with: kol mikaleson a.k.a the psycho one brother in mas || outfit
BY MITZI


Última edição por Myriah Nymeros Martell em Sáb Abr 08, 2017 10:43 pm, editado 1 vez(es)
Myriah Nymeros Martell
Myriah Nymeros Martell
Casa Martell
Casa Martell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Testes Aleatórios Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Myriah Nymeros Martell Dom Abr 02, 2017 12:47 pm

título aqui <3
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Nome Completo: ----
Idade: ----
Sangue: -----
Signo Trouxa: -----
Signo Bruxo: ----
Orientação Sexual: ----
Descendência: -----
Data de Nascimento: ------
Reside: ------
Photoplayer: ------
Instituto de Ensino: -----
Casa: -----
Cargo: -----
Patrono: -----
Bicho-Papão: ------
Amortência: ------
Habilidade: ------
Varinha: --------
OBS: Não coloquei mais coisas aqui porque as linhas são curtas e as respostas longas -q
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
betzie


Última edição por Myriah Nymeros Martell em Qui Abr 27, 2017 4:04 pm, editado 1 vez(es)
Myriah Nymeros Martell
Myriah Nymeros Martell
Casa Martell
Casa Martell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Testes Aleatórios Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Myriah Nymeros Martell Qui Abr 06, 2017 8:14 pm

Emotional earthquake bring on disaster

A
tentativa de beijar sua cabeça, a irritou, fazendo a morena se levantar e erguer pelo o pescoço logo o soltando com um ódio descomunal. O olhar da vampira para o Gauthier que tinha ido a seu lado, a fez cruzar os braços raivosa, enquanto o encarava. — Vá se foder. — A mulher revirou seus olhos, enquanto o encarava ainda mas dessa vez, entediada. — Quer saber por que eu voltei? Eu voltei porque não tinha nada melhor para fazer e a Europa e na Ásia já tinha me consolidado e decidi me consolidar no mundo dos negócios aqui. Então, estou bem aqui e bom, pensei em vir ver você. — Admitiu, enquanto mordia o próprio lábio inferior, voltando a olhar o livro, enquanto falava. Emma abria um largo sorriso em seguida, após afastar seu livro, se endireitando.

Emma se levantou, indo naquele momento, para a cozinha, onde procurando nos armários, pegou uma caixa de chá, o açúcar, a xícara e a caneca apropriada para fazer a bebida. Colocou as folhas de chá, na caneca junto de água, onde deixou ferver. Alguns minutos depois, colocou o açúcar e esperou, fechando seus olhos, procurando o bule. Assim que vi a bebida pronta, a colocou no bule, pegando alguns biscoitos no armário e outra xícara, se sentando na mesa. Serviu para si mesma o líquido e os biscoitos, começando a comer silenciosamente. Não se importou com o que ele pensaria. Aquilo era o que menos importava. Continuava sua refeição, em um silêncio que era completamente assustador para quem não a conhecia, mas aquela, era Emma. Quieta, sabia, mas também, perigosa.

O que você quer de mim, Michael? Quer que eu vá embora e nunca mais voltei? Eu farei isso se quiser. Mas deverá me dizer isso claramente. Quer que eu fique? Eu ficarei. Porém seja claro. — A vampira pronunciou em voz baixa e logo ficou silenciosa tentando não pensar excessivamente no que quer que não fosse preciso, enquanto o olhava, logo voltando a andar pela casa. Emma odiava se sentir desse jeito e aquilo a irritava. Ela poderia muito bem desligar sua humanidade ou o matar, mas do que adiantaria? Ela acabaria por se arrepender, deixando seus pensamentos vagarem por todo aquele ambiente. O quarto, a casa, e o cheiro intoxicante da maldita colônia masculina que o médico usava, que deixava todos os seus sentidos em um êxtase gigante que a irritava intensamente e fortemente.

Eu odeio você... — Emma sussurrou para si mesma, indo para a sala do médico, indo com o livro, A fúria dos reis, para que pudesse seguir sua leitura além de voltar a se sentir indestrutível o que o mundo de imaginação lhe dava. Nesse mundo, se sentia bem mais poderosa. Sua respiração estava mais calma e sua mente mais saudável para poder lidar com todas as emoções que ela sentia naquele exato momento por culpa de Michael Gauthier, seu demônio pessoal na forma de gente com cabelos loiros e olhos azulados que poderia fazer com que mulher literalmente ficasse de quatro por ele. Mas a Winglermarnier sabia. Era ela quem ele literalmente queria de quatro. Mas olhou para o homem, pensativa. — Foda-se essa porra toda. — A mulher andou até o médico, encurralando-o na parede, beijando o maior. Que ele a odiasse depois.

*

NOTES: Emma is at Michael's house after goes to the hospital and she's wearing this



Última edição por Myriah Nymeros Martell em Qua maio 24, 2017 2:15 am, editado 3 vez(es)
Myriah Nymeros Martell
Myriah Nymeros Martell
Casa Martell
Casa Martell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Testes Aleatórios Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Myriah Nymeros Martell Sex Abr 07, 2017 12:14 pm

i'm​ bigger than my body i'm colder than this bones
Por mais que fosse parte lobisomem, nascida no seio da matilha dos Crescentes, o Bayou não era seu lar e ela tinha certeza disso. Se fosse definir, seria lá, um lugar de trabalho, mas que poderia lhe dar a sensação de proteção devida, mas não era seu lar e ela sabia disso. Terminou de abotoar o macacão branco que usava, por cima de uma blusa preta cujo o comprimento era um palmo abaixo de seus seios, calçando o salto alto branco e um casaco por cima, além do cachecol e um colar com lua, pegando as chaves do carro, após findar a maquiagem com um batom escuro, respirando fundo. Seu carro, era a sua cara. Uma pick up Hilux, que ela gostava, contrastava bem como choque que queria, com as roupas que usava. E ela gostava disso. Depois de entrar no veículo, deu a partida. Seu rumo era seu lar verdadeiro com quem realmente amava e a permitia pensar muito.

O French Quarter há anos, era seu lar, tudo graças aos Mikaelson e sua gravidez não desejada mas que apreciou no final, de Hope. Era fato, que engravidar nunca esteve em seus planos, pois antes de se envolver com a família Original, ela nunca teria tido condições para ter um filho, já que ela apenas vivia vagando pelos Estados Unidos, com Gwendolyn, em busca de seus verdadeiros pais. Não que tivesse sido bem sucedida. O envolvimento com os Mikaelson quase sempre teve uma parte ruim e morte no meio, mas em pouco tempo, desenvolvera uma relação baseada em apenas confiança, já que um era o pai e o restante tios e tias de sua filha. Era óbvio que sem algum deles, conseguisse criar a menina, ela apenas respirou fundo enquanto entrava na casa, após estacionar seu carro, olhando para ver quem encontrava. Sua audição apurada permitiu confirmar que Hope estava bem. E isso a acalmou, já que ela era prioridade.

A caminhada da mulher pela a casa, era tranquila. Ela viu Kol arrumando algumas coisas, Klaus estava no quarto de Hope, brincando com a menina, enquanto Rebekah arrumava o cabelo. Já Freya ainda estava sumida. Mas o que realmente lhe chamou a atenção, foi no quarto de Elijah, onde o viu perto da janela, olhando alguma coisa. Ela apenas se apoiou na soleira da porta, estudando-o, com as mãos dadas, embaixo de si. Apenas ali parada, analisava atentamente a figura estudiosa e pensativa do homem de cabelos escuros e terno, que a fez sorrir para si mesma, com toda a atenção que ela deveria ter para ele naquele momento. Seu sorriso, era amo, gentil e compreensivo mas que ao mesmo tempos tentava esconder o seu estudo e seus pensamentos de que Hayley sempre deveria o proteger como pudesse. As palavras ditas pelo o Mikaelson, enquanto virado até a olhar a fizeram sorrir completamente, o olhando com um carinho e alegria.

Eu sempre sei quando precisa de mim, Elijah Mikaelson, é como se fosse o sentido aranha do Homem Aranha. — Sorriu divertida, sentindo seu rosto avermelhar-se pelo o beijo em sua testa. — E Hope deve estar com Klaus. Se ela não estivesse bem, já teria visto ele berrando e te chamando de idiota incompetente há... Meia hora, se bem que eu estava no Bayou. — Deu de ombros, enquanto ainda o estudava. No momento, aquele silêncio que se mantenha por alguns segundos, foi bom e Hayley pensou até ouvir novamente a voz do Mikaelson que se afastou de si, indo para o uma mesa. A Marshall observava o homem até rir baixo. — Mais pensativo que o normal é normal para você, Elijah, eu lhe encontro pelo ou menos, a cada 2 dias desse jeito. — Apenas descruzou seus braços, o olhando. — Estamos em paz agora, Elijah. Não acontecerá nada. — O sorriso de Hayley tentava demonstrar a confiança das suas palavras, enquanto o olhava.

A híbrida o viu servindo vinhos e logo soltou as mãos para pegar a taça oferecida por ele, ainda mantendo o olhar nele, e se sentou no assento ao lado do Original enquanto o olhava com atenção. Junto, claro, da cautela. Deu um pequeno gole no vinho, respirando fundo. — Elijah, pare de tentar proteger a todos. Você lutou há séculos pela redenção de Klaus, Hope é a redenção dele. Você não pode passar mais mil anos tentando proteger a todos, porque cada um daqui, exceto Hope, somos adultos, podemos definir nossas ações e nossas escolhas. A única que precisa de nossa proteção, é Hope. Pode direcionar esse seu exagero de proteção, para ela. — A Marshall fez uma pausa. — Eu também amo você e sabe disso, agradeço todos os anos que cuidou de mim, mas eu sempre soube me cuidar, desde antes de conhecer você, Elijah, e não vou me tornar uma pessoa mimada e protegida, não espere isso de mim, porque sei que uma hora não poderá me proteger e terei de me virar. — As palavras poderiam soar duras porem apenas sorriu minimamente, tomando um gole de vinho o olhando.

i'm meaner than my demons i'm colder than this home

wearing


Última edição por Myriah Nymeros Martell em Qua maio 17, 2017 9:34 pm, editado 4 vez(es)
Myriah Nymeros Martell
Myriah Nymeros Martell
Casa Martell
Casa Martell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Testes Aleatórios Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Myriah Nymeros Martell Seg Abr 10, 2017 7:25 pm

go ahead and take your man
❝ my church offers no absolution​ she tells me worship in the bedroom, the only heaven i'll been sent to, it's when i'm along with you, i was born sick, but i love It command me to be well...
Tenho uma surpresa para você”. Aquelas palavras ecoavam nos ouvidos de Hayley. E ela poderia dizer que tinha feito Elijah lhe dizer antes e ela não tinha sido bem sucedida. Tinha odiado o fato dele lhe deixar curiosa. Ficar curiosa a irritava e a deixava mal humorada, mas o que a acalmou, foi aproveitar  o baile nos braços de quem amava. E entre um beijo e outro, tentava sem sucesso, perguntar qual era a surpresa. Antes que pudessem ir para onde quer que fosse, assim que o baile acabou, pediu quinze minutos para pegar um casaco e para ter certeza de que Stephanie e Hope dormiam. E deu o aviso básico a Niklaus de “Só nos interrompa se alguém for sequestrado”. O casaco preto que cobria o vestido, ao menos parte dele, a aquecia, até ela ir para o carro que a esperava.

A primeira aparição pública de ambos como um casal tinha sido um imenso sucesso. Agora todos sabiam que aquele homem ao lado da Marshall que dirigia ao carro, era dela. E isso a fez suspirar aliviada. Anos escondendo seus sentimentos, seus desejos tinham a deixado com uma fúria e ela não queria mais. O trajeto durou uma hora até ambos chegarem a um hotel, que a deixou de queixo caído. Com certeza ela nunca poderia pagar há sete anos atrás uma estada num hotel desses. Com um “Espere aqui”, ela viu Elijah ir resolver a burocracia pendente daquele hotel. O que não a reconfortava ou deixava-a feliz já que estava sem seu celular para jogar um jogo qualquer do Rayman que baixou no aparelho.

Depois de alguns minutos, voltou e seguiram em direção ao elevador deixando o nervosismo da híbrida aumentar. Nem mesmo segurar a mão de seu amado a acalmou. No momento em que o elevador parou, continuou andando, até uma dupla porta que foi aberta e ela adentrou. O ambiente era de cair o queixo e ela sorriu. Se ele queria lhe agradar, com certeza tinha conseguido. Começou a andar pela a sala de estar, onde tirou seu casaco, logo andando até o Original, mordendo seu próprio lábio inferior e respirou fundo. — É lindo, Elijah. — Foi a única coisa que Hayley conseguiu dizer ao homem que amava, tendo um exímio sorriso contido sobre seus lábios.

Pouco depois, ela tinha sido atacada pelo o maior, com um beijo que fazia todos os seus desejos  que tinham um pelo o outro naquele momento apenas aumentar e ela não ligava para muita coisa exceto talvez se seu acompanhante estava gostando daquilo. Fechou seus olhos, enquanto o beijo se seguia e ela deixava uma das mãos sobre a lapela do termo de Elijah, para o manter próximo de si, continuando aquele beijo libidinoso. Ela o amava muito e tudo aquilo, era seu paraíso até o ver parar, suspirando frustrada. Apenas encarando-o, ela sabia bem o que iria acontecer e Hayley Marshall estava completamente ansiosa para que aquele momento fosse como ela esperava e sempre foi, prazeroso é extremamente agradável a ambos. Sentiu os botões de seu vestido e junto o zíper sendo abertos, mordendo o próprio lábio inferior sorrindo, passando os braços sobre as alças e o afastando de seu tronco.

Em um ponto, ela abriu um mínimo sorriso, enquanto ainda lhe beijava, deixando que seu vestido caísse ao chão, sorrindo ao lhe ouvir. — Cinco dias em uma suíte maravilhosa como essa, com o homem que amo, para fazermos o que nós acharmos conveniente? Eu acho incrível... — Sorriu, sussurrando no ouvido do Mikaelson, mordendo o próprio lábio. Deixou um suspiro sair, logo sentindo um toque sobre a base do seio e logo sobre seu seio por completo, deixando um novo suspiro sair, deixando que suas mãos começassem a trabalhar, tirando a gravata do Original, e afastar o terno do mesmo, tirando ambos e jogando em um canto qualquer daquela cobertura. Seria uma imensa hipocrisia de Hayley se dissesse que aquilo estava completamente lento, não. Aquilo estava ritmo ideal de ambos.

A Marshall apropriou-se de sua velocidade vampírica, para que pudesse guiar ambos para o quarto, sem ousar quebrar o beijo que compartilhavam naquele momento. Ela respirou fundo, logo quebrando o contato, mordendo o próprio lábio. — Acho que eu já entendi o que faremos na maioria dos dias... — Hayley riu baixo, respirando profundamente, logo deixando que o corpo  aproximasse de Elijah para que a híbrida pudesse empurrar o corpo do maior com delicadeza, para que o fizesse cair na cama que tinha ali. O sorriso de Hayley apenas se ampliou, após ela mesma subir sobre a cama, posicionando-se sobre o corpo do Mikaelson, para lhe beijar.

Como muitos diriam, a noite apenas estava começando para eles.


with: someone who loves me

adapted by ange
Myriah Nymeros Martell
Myriah Nymeros Martell
Casa Martell
Casa Martell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Testes Aleatórios Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Myriah Nymeros Martell Ter Abr 11, 2017 11:51 pm


Corpo Administrativo

Mazikeen Duchannes Thénardier
Ministra da Magia

Salário: G$ 10.000

[VAGO]
Vice-Ministro da Magia

Salário: G$ 9.000

[VAGO]
Sub-Secretário Sênior

Salário: G$ 6.800
[VAGO]
Estagiário Sextanista

Salário: G$ 200

(Semanalmente)



Manutenção das Leis da Magia

[VAGO]
Chefe do Departamento e Procuradora Geral da União

Salário: G$ 6.000

[VAGO]
Advogada Geral da União

Salário: G$ 5.000

[VAGO]
Procurador de Justiça

Salário: G$ 4.800
[VAGO]
Defensor Público

Salário: G$ 5.000



Divisão de Aurores

[FECHADO]
Chefe dos Aurores

Salário: G$ 2.000 + G$ 900 (Comensal Capturado) + G$ 100 (Comensal Assassinado)

Gabrion S. Mc Cartney
Comandante Auror

Salário: G$ 1.700 + G$ 900 (Comensal Capturado) + G$ 100 (Comensal Assassinado)

Sagittarius A. Kauffman
Auror Ministerial

Salário: G$ 1.500
Dexter Rolstroy Edwayns
Auror Ministerial

Salário: G$ 1.500

[VAGO]
Auror Ministerial

Salário: G$ 1.500
[VAGO]
Auror Ministerial

Salário: G$ 1.500

Brander Vangen Torbjörn
Auror

Salário: G$ 1.500 +

G$ 900

(Comensal Capturado)

+ G$ 100 (Comensal

Assassinado)
Mavra d'Andigné Bourbon
Auror

Salário: G$ 1.500 +

G$ 900

(Comensal Capturado)

+ G$ 100 (Comensal

Assassinado)

[VAGO]
Auror

Salário: G$ 1.500 +

G$ 900

(Comensal Capturado)

+ G$ 100 (Comensal

Assassinado)
[VAGO]
Auror

Salário: G$ 1.500 +

G$ 900

(Comensal Capturado)

+ G$ 100 (Comensal

Assassinado)



Força Tarefa Ministerial

[VAGO]
Guarda Responsável pelo Transporte de Presos para Azkaban

Salário: G$ 800

[VAGO]
Guarda de Azkaban

Salário: G$ 800
[VAGO]
Estagiário Auror Sextanista

Salário: G$ 200

(Semanalmente)



Reversão de Acidentes


& Catástrofes​ Mágicas

[VAGO]
Chefe do Departamento

Salário: G$ 5.900

[VAGO]
Auxiliar do Departamento

Salário: G$ 5.000

Saphira Rehv. Sigmaringen
Membro do Esquadrão de

Reversão de Mágicas

Acidentais

Salário: G$ 3.000
Nyjah Bradshaw Werkhäuser
Membro do Esquadrão de Reversão de Mágicas Acidentais

Salário: G$ 3.000

[VAGO]
Membro do Esquadrão de

Reversão de Mágicas

Acidentais

Salário: G$ 3.000
[VAGO]
Estagiário Secundarista

Salário: G$ 120

(Semanalmente)



Bem-Estar e Regulamentação


da Fauna e Flora Mágica

[VAGO]
Chefe do Departamento

Salário: G$ 5.800

[VAGO]
Auxiliar do Departamento

Salário: G$ 4.900
[VAGO]
Estagiário Terceiranista

Salário: G$ 140

(Semanalmente)



Relações Exteriores &


Comércio

Muhammad Saqr El-Khalidah
Chefe do Departamento

Salário: G$ 5.700

[VAGO]
Secretário Sênior

Salário: G$ 4.800
[VAGO]
Embaixador da Grã-Bretanha na França

Salário: G$ 3.000

[VAGO]
Escritório Internacional de

Direito em Magia

Salário: G$ 3.500
[VAGO]
Estagiário Quintanista

Salário: G$ 160

(Semanalmente)



Mobilidade Mágica

[VAGO]
Chefe do Departamento

Salário: G$ 5.600

[VAGO]
Auxiliar do Departamento

Salário: G$ 4.700
[VAGO]
Instrutor do Curso de Aparatação

Salário: G$ 4.000



Cultura, Jogos e Esportes Mágicos

[VAGO]
Chefe do Departamento

Salário: G$ 5.500

[VAGO]
Auxiliar do Departamento

Salário: G$ 4.600
[VAGO]
Estagiária Terceiranista

Salário: G$ 140



Departamento dos Segredos

[VAGO]
Chefe do Departamento

Salário: G$ 5.400

[VAGO]
Auxiliar do Departamento

Salário: G$ 4.500
[INOMINÁVEL]
Registrador de Patronos

Salário: G$ 3.200



Regulamentação de


Paranormalidades Mágicas

[OCUPADO]
Chefe do Departamento

Salário: G$ 5.300

[VAGO]
Primeira Tabeliã

Salário: G$ 3.500
[VAGO]
Auxiliar do Departamento

Salário: G$ 4.600



Saúde e Educação


Mágica

[VAGO]
Chefe do Departamento

Salário: G$ 5.200

[VAGO]
Secretária e Inspetora de Saúde

Salário: G$ 4.400



Suprema Corte Mágica

[VAGO]
Líder do Conselho de Bruxos

Salário: G$ 7.000

[VAGO]
Vice Líder do Conselho de

Bruxos

Salário: G$ 6.800

[VAGO]
Membro do Conselho de Bruxos

Salário: G$ 6.500
[VAGO]
Membro do Conselho de Bruxos

Salário: G$ 6.500
Myriah Nymeros Martell
Myriah Nymeros Martell
Casa Martell
Casa Martell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Testes Aleatórios Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Myriah Nymeros Martell Qua Abr 12, 2017 9:05 pm


https://i.imgur.com/F647O6I.png

And Everyone Just Rise Our True Queen And Bow


Myriah Nymeros Martell
Myriah Nymeros Martell
Casa Martell
Casa Martell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Testes Aleatórios Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Myriah Nymeros Martell Qua Abr 12, 2017 9:06 pm

https://i.imgur.com/F647O6I.png

And Everyone Just Rise Our True Queen And Bow


Myriah Nymeros Martell
Myriah Nymeros Martell
Casa Martell
Casa Martell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Testes Aleatórios Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Myriah Nymeros Martell Seg Abr 24, 2017 11:33 am

Check-in de Abril,

Nome da Conta: @"Hayley Marshall"
Links de Comprovação: Aqui // Aqui [1]

Aqui // Aqui [2]
Myriah Nymeros Martell
Myriah Nymeros Martell
Casa Martell
Casa Martell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Testes Aleatórios Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Myriah Nymeros Martell Seg Abr 24, 2017 10:35 pm

let me be your Euler,
you can call me queen bee

A
mulher se olhou. Sobre a penteadeira de seu quarto, Behati estava sentada, arrumando seus cabelos que normalmente eram longos, estavam encurtados e cacheados e ela também estava com os cabelos na cor roxo escuro. A Chamberlain estava com um sorriso arrumando a maquiagem, passando a sombra sobre seus olhos. Não sabia onde o marido a levaria, só sabia que iriam sair e ela deveria se arrumar. Claro, ela fazia isso quase todas as horas. Odiava sair desarrumada. Os olhos, a morena passou o rímel e o delineador, em seguida o lápis de olho, enquanto verificava se não tinha erros. Passou seu blush e se olhou satisfeita. Seu batom vermelho, da Yves Saint Laurent estava sobre a mesa, e passou, logo o fechando, colocando-o na bolsa que levaria, logo alisando seu vestido preto. A morena colocou o casaco, o cachecol e a luva, arrumando a boina sobre os cabelos, para não ficar feio. Calçou os sapatos, logo fechando a bolsa e desceu. Na bolsa, tinha o feitiço indetectável de extensão, para que pudesse colocar lá, o que precisasse.

Behati era perdidamente apaixonada por seu Oliver e o apoiava completamente, mas se o marido estivesse errado e ela soubesse disso, era a primeira a dizer. Nunca se permitia a deixar ninguém contar ao seu marido que ele estava errado além dela. Era completamente paranoica nisso. Somente ela podia fazer isso. A mulher descia as escadas com um sorriso nervoso, mas escondendo a imensa curiosidade que ela tinha ao saber onde iria. A bruxa aproximou-se do marido deixando um suspiro sair enquanto o olhava com uma expressão alegre. Tudo isso a fez se apaixonar mais por ele. Mordeu em seguida, o próprio lábio. — Me diz logo onde vamos, Oliver... — Pediu e ao receber a negativa, bufou. Retribuiu o beijo que recebeu, deixando que seu corpo  encostar sobre a parede, soltando um gemido baixinho, e o olhou ao se afastar, estendendo a mão, ainda segurando sua bolsa.

A McCain segurava a mão do marido, enquanto andavam para um beco escuro, em que pudessem aparatar, sendo guiada pelo o amado. Era uma boa ideia, ficar um dia apenas com seu marido, sem trabalho, sem outra coisa qualquer. Behati poderia se sentir mais feliz que nunca nesse momento. Claro, além de ter uma vida sexual de qualidade invejável para terceiros, e satisfatória para o casal. Quando aparataram, a morena analisou com cautela, o novo local em que estavam. Ela pendeu a cabeça para o lado, e enquanto andavam, ela sentia um imenso cheiro de sexo. — Oliver Nathaniel Underwood Wittelsbach Chamberlain McCain, você me trouxe para a porra de um motel? — A morena gritou, raivosa. — Sabe que não gosto. — Grunhiu, encarando-o. O gênio difícil da mulher, já era conhecido e costumeiro para Oliver. Ele a convencer, ao menos, a dar uma chance não foi fácil, porém o homem conseguiu.

Ao entrarem, foram direto para uma das suítes. Behati deixou sua bolsa sobre a mesa que tinha no quarto, e ela respirou fundo, tirando suas luvas, a boina e o casaco, colocando-o tudo dentro da bolsa. A mulher foi direto até a janela, observando os jardins, com um pequeno sorriso satisfeito. Ao menos, era um lugar interessante. Um castelo e um jardim. E tudo o que ela poderia fazer, era sorrir. Com o olhar que ela tinha sobre o marido, viu a porta ser trancada e erguida pelo o marido, rindo. Deixou seus braços sobre o pescoço dele, enquanto ela o beijava, acariciando a nuca, arranhando levemente o peito dele, com um exímio sorriso. Ela mordeu o lábio inferior do amado, rindo novamente. — Você me quer, não é? Você me convenceu a entrar aqui, agora me foda com força,  duro, como você apenas consegue fazer comigo. — Mordeu o próprio lábio com um sorriso divertido.

Com um sorriso, ao sentir seu corpo sobre a cama, riu com o que ouviu do marido, sentindo os beijos sobre sua perna. Com o amado próximo a si, seus cabelos roxos logo voltaram a ficar castanhos, mas logo tornaram-se rosa. A McCain logo inverteu as posições sobre a cama, enquanto acariciava a nuca dele, arranhando o peito dele levemente, beijando o pescoço do marido, tirando o terno do maior, jogando-lhe longe. Ela apenas o olhou com cautela, tirando a gravata dele também jogando longe e tirando a camisa social do amado. Behati levantou-se da cama, abrindo o zíper de seu vestido preto, vendo-o cair em um círculo sobre si. Ela saiu dele e o afastou para longe. — Quer? Vem pegar. — Ela sorriu completamente convidativa, o olhando.

*

NOTES: Behati is with her hushand at Château Adulte, making adult things, she was wearing this and soon, nothing.

Myriah Nymeros Martell
Myriah Nymeros Martell
Casa Martell
Casa Martell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Testes Aleatórios Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Myriah Nymeros Martell Ter Abr 25, 2017 10:00 pm

Os bruxos responsáveis por determinar as descendências e formar as árvores genealógicas, todos concordam que traçar a genealogia dos Chamberlain McCain era praticamente difícil, mesmo com seu ramo secundário, os d'Artagnan McBride, e assim, para o público e qualquer um de fora da família, a origem da família, era completamente desconhecida. Apenas os membros conheciam as origens, e mesmo que abominassem o incesto, ao menos o ramo principal, não saiam falando dá origem da família, ou os rituais e tradições macabras que tinham. Pois sacrifícios, massacres, marcavam o nome da família que abominava os aurores e comensais da morte em sua linhagem, o que era realmente, irônico.

Mas antes de explicar a historia da família, devem entender uma crença particular deles. Desde os primórdios da fundação da família, eles acreditam que os espíritos de seus passados, os Ancestrais, são uma entidade poderosa que interferem em suas vidas, e que possuem um elo de ligação. Sempre que um Chamberlain McCain, de sangue ou não, morre, é consagrado no Cemitério da família, pois acreditam que se o morto não é consagrado, não descansará. E acreditam também, que há cada 100 anos, deve ser feito um ritual chamado por eles de Colheita. Quatro garotas de sangue da família são criadas desde 6 meses de idade, após serem escolhidas pelo membro mais velho da família, para serem sacrificadas aos 18 anos, pois os Chamberlain McCain acreditam que com esses sacrifícios, a ligação com os Ancestrais é renovada.

•••

Os Chamberlain McCain surgiram na França, no ano de 1200, a família sempre foi influente na comunidade bruxa francesa, por ser uma família completamente diplomática e neutra, nunca assumindo um lado entre os conflitos do bem contra os bruxos que acreditavam que a magia devia ficar apenas com os sangues puros. Claro, a família era de sangue puro, mas acreditavam que a pureza do sangue não se devia manter internamente, o sangue da família era puro demais para se manter entre si, por isso, o fundador da família, François, sempre abominou o incesto e ensinou seus filhos, Elizabeth, a mais velha, Catherina, Johan e Kieran, a abominar o mesmo. Ele tinha tido mais 4 filhas que eram quadrigêmeos e matou sua esposa no parto, Vivyan, Danielle, Emmanuelle e Olivia, porem aos 18 anos, elas foram sacrificadas ao prol da Colheita, o qual sempre foi ensinado para as crianças.

Quando François morreu, dois meses depois da realização  da Colheita, Elizabeth assumiu a liderança da família, aos seus 30 anos e casou-se com um membro da Corte Real trouxa, o que fez a família ganhar prestígio também, na comunidade trouxa. A ideia dela, era fazer com que a família não só tivesse prestígio no mundo bruxo,  mas que também tivesse prestígio perante aos trouxas, o que poderia ser bem útil. Para aumentar isso, ela casou sua irmã, Catherina, com um duque nascido trouxa, Daniel, e seus irmãos, com mulheres ricas da comunidade bruxa. Porém, logo ela morreu no parto de sua única herdeira, Camille, que para azar, nasceu natimorta e a liderança da família, passou para Catherina.

Os irmãos McCain, morreram 10 anos após Catherina assumir a liderança da família, pois desgostosos com as esposas estéreis e o fato de terem suprimido o amor incestuoso que tiveram de ocultar de toda a família, fizeram com que Jonah e Kieran se matassem, sendo a mulher, a única descendente de François viva. Logo, isso mudou, quando teve 3 filhos. Myrcella, a cacula, Victoria e o maos velho, Beau. Todos cresceram com a mesma crença, porém, essa fase foi a mais brutal e preconceituosa, pois a mãe convenceu os filhos que apenas sangues puros mereciam a magia, e seu filho mais velho, transtornado de como aquilo era errado, depois de ver sua mãe matando seu pai, após  a o torturar  e em  a sua  frente, aos seus 16 anos, matou sua mãe na frente de Myrcella, assumindo assim, a liderança dos Chamberlain McCain.

Cem anos depois, os bisnetos de Beau Chamberlain McCain, que eram 26 ao total, se dividiram em prol de 2 deles, Lorenzo, que era um comensal da morte, do lorde em questão, e assim como sua tataravó, Catherina, odiava os nascidos trouxas, e Josephine, sua irmã mais nova, que era uma mulher gentil, bondosa e tentava resolver tudo diplomaticamente e partia para a violência quando preciso. A família entrou em uma guerra interna para decidir qual deles, lideraram a família. A guerra, durou 40 anos e Lorenzo ganhou a batalha, porém, não aproveitou muito seu tempo na liderança. Já com 65 anos e estéril, sem esposa e filhos, morreu uma semana depois de sua vitória e Josephine, sendo a McCain viva que descendia de Beau, assumiu a liderança da família.

Cinco anos pós a guerra, Josephine teve uma séria de crise. Os descendentes da linhagem de Myrcella Chamberlain McCain ficaram furiosos por terem sido excluídos da decisão da liderança da família e a crise foi agravada, quando Hector Chamberlain McCain, primo distante da líder da família e um comensal da morte e ex aluno de Durmstrang, estuprou a filha mais nova da senhora e a forçou a fazer-se consigo. O que Josephine mais abominava, era o incesto, apenas deserdou todos os envolvidos, matando Hector a sangue frio e a mulher gentil sumiu, dando lugar a uma mulher dura, fria e ambiciosa.

Após esses acontecimentos, a linhagem continuou a ser bem sucedida, mesmo com algumas pequenas crises que eram facilmente resolvidas. Até a Revolução Francesa. No ano de 1789, a família já era vigiada pelas Deusas, além do seu ramo secundário. Eles agradavam Dasnyx, a Deusa da morte e Deptryx, a deusa do caos. E para diminuir isso, Klío lançou na família, uma maldição, em meio a uma nova guerra disputando a liderança da família. As mulheres de sangie dos Chamberlain McCain que engravidassem, sempre teriam seu primeiro filho natimorto. A primeira a experimentar, foi Johanna, tataraneta de François.

Porém, aquilo fez com que ela se tornasse obcecada por artes das trevas e a deusa logo tentando conter, garantiu que a cada 150 anos, uma das mulheres também, se tornassem como Johanna, e para piorar, sendo ela esquizofrênica, ouvia vozes que a mandavam matar pessoas, para adquirir mais poder. Ela matou 12 nascidos trouxas, doze bruxos abortados e 12 bruxos sangue puros em pontos que formassem um triângulo. No centro exato de seu triângulo, banhou-se no sangue de todos e no final, se matou. A loucura dá mulher, foi demais para Klío, que chamou sua filha, e pediu para aliviar o sofrimento da família, transformando os atos de Johanna numa nova maldição para a família.

Depois disso, a família foi constantemente vigiada pelas deusas e os massacres diminuíram e família voltou a ser diplomata. Em 1943, na França de Vichy, a parte da família que apoiava os Nazistas, foram a parte não ocupada do país, para exterminar a parte da família liberal, liderados por Viktor Chamberlain McCain, um auror, que no final, acabou sendo morto e desde aquele dia, o ódio dá família e a desconfiança por os aurores cresceu. A partir de então, a família prosperou.

A família atualmente é liderada por Theodore Chamberlain McCain, casado com Evangelinne com quem teve duas filhas, Behati, a mais velha, de 28 anos e Theodora, de 25 anos. Behati já é casada, tem 3 filhos adotados e 3 filhos legítimos e já Theodora, é solteira. Ele também, tem um irmão, Adam, que está com 40 anos, e é noivo da atual ministra da magia francesa, Mazikeen. Como quem pretende casar em breve formar família mesmo com a filha e enteada dá ministra.


Última edição por Myriah Nymeros Martell em Sex maio 19, 2017 2:44 am, editado 13 vez(es)
Myriah Nymeros Martell
Myriah Nymeros Martell
Casa Martell
Casa Martell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Testes Aleatórios Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Orion Tyrell Qui Abr 27, 2017 2:07 am

Em sua vida anterior, antes de um dos velocistas destruir todo plano dimensional ao dar uma espécie de reinício, Oliver era um membro da força aérea americana, conhecido pelos seus amigos como Hal Jordan.... ou Lanterna Verde mundialmente. Após o trágico evento envolvendo Flash, Hal Jordan teve toda sua história alterada e grande parte dos seus envolvimentos modificados brutalmente. Nasceu no subúrbio de Nova York, no Brooklyn, local conhecido por não ser tão gentio com crianças, onde maioria acabava envolvido no mundo das drogas ou no crime organizado de gangues.

Porém, infelizmente partes de sua história vieram a ser repetidas em prol de um bem maior, um esforço para que o anel viesse até si quando passasse por provações de amadurecimento. Seu pai, do contrário do outro universo qual vivia, era um piloto de aviões de uma remunerada empresa americana no ramo da aviação, ele era responsável em aprovar e desaprovar equipamentos e o transporte em si. Oliver amava seu pai, quando podia sempre voava com ele para diversos locais do país, consequentemente adquirindo um enorme desejo em voar.

Toda sua vida era especial apesar das situações sofridas pelos constantes momentos difíceis de ser órfão de mãe, porém seu pai nunca deixou-o desamparado e sempre deu-lhe devido amor e atenção quando era necessário. Um dia, no vôo para o Texas, seu pai saiu sem ao menos desperdir de seu filho único para uma viagem de negócios. Ora, depois daquilo fora última vez que viu seu pai, no dia seguinte só ouviu falar dele por diversos telejornais que anunciavam que o avião qual pilotava teria sido vítima de um sequestro terrorista e destruído ainda ao ar.

O passado fora tempos nefastos para este, tornando dia uma data fantasma em suas lembranças. Após a morte de seu pai, Oliver adquirir um problema e cresceu em diversos lares adotivos, que influenciou em seu comportamento peculiar, virando um completo pássaro preso em sua gaiola. Óbvio que ninguém quis saber de um garoto com quatorze anos e problemático, deixando-o em abrigos até que chegasse sua idade adulta. Na época de sua maioridade estava disposto a perder o medo quando resolveu seguir profissão na Força Aérea, coisa que de fato estava determinado em alcançar depois de anos vivendo com seus temores. O exame teórico fora perfeito e tirou nota máxima nas provas objetivas e múltiplas escolhas, falhando apenas no prático quando ele travou devido lembranças de seu pai, reprovando no exame de admissão. Isso, porém, não impediu de seguir sua vida, pois depois em diante começou melhorando aos poucos. Primeiro de tudo, fato mais importante de sua vida, aconteceu quando ele morava em um local mais afastado da cidade e pouco isolado, onde um fenômeno estranho aconteceu e mudou sua vida por completo. Logo no meio da madrugada ele ainda estava acordado e pensava no que fazer com sua vida com tantas contas atrasadas e… eis que um clarão em um verde intenso brilhou na direção Norte, pra lá da montanha. Com sua curiosidade movida, pegou a caminhonete velha e seguiu na direção definida pelo perigo, influenciado pelos instintos de curiosidade.

E assim como em sua vida passada, repetindo o famigerado evento que causou drásticas mudanças ao seu cotidiano rotineiro, uma nave foi avistada pelo mesmo quando chegou ao destino, aproximando-se na tentativa de saciar sua curiosidade, que naquele momento ultrapassava seus receios e medos. Aproximou-se nos cuidados recomendados apenas para notar que seu vidro estava aberto e existia uma pessoa lá dentro, coberta por sangue. Este alienígena, vindo do planeta dos Lanternas, acabou fugindo de algo muito maior que um dia chegaria na vida do loiro, mas que não fez cerimônias em explicar tudo que estava em jogo. Poderia parecer doideira, contudo cada palavra fazia Oliver sentir uma sensação de nostalgia, como estivesse passado por algo assim anteriormente. Quando a outra pessoa... e estranha, faleceu em suas palavras, o Chamberlain fez como ele pedira e colocou o anel em uma espécie de lanterna quando pôs em seu dedo anelar, fazendo um juramento com palavras que saíram inconscientemente de sua boca. “No dia mais claro, na noite mais densa, nenhum mal escapará à minha presença, todo aquele que venera o mal há de penar quando o poder do lanterna verde enfrentar.” Pronunciado inconscientemente, o anel guiou seu portador para seu lugar de direito.

Foram apenas questões de dias até Oliver acostumar com seu novo objeto/arma em mãos, sendo arduamente treinado pelos mais experientes no reduto dos lanternas verdes, designado aos mais puro dos objetivos que o grupo procurava desde milhares de anos, o equilíbrio em todos os setores da galáxia. De todos os três mil seiscentos e um setores, Oliver fora encarregado de proteger o planeta Terra das ameaças mais obscuras que nenhum humano normal poderia sonhar que existia… não até agora. Juntando-se formalmente ao grupo, bem como ocorrera em sua vida passada, Oliver aceitou suas responsabilidades como deveria fazer e prosseguiu com duas vidas, uma sendo ele mesmo e outra uma espécime de herói.

Dois anos mais tarde veio a conhecer sua noiva, uma representação do que seria seu interesse amoroso anteriormente, só que modificada, sendo representada pela Emma Frost. Haviam conhecido um ao outro quando o rapaz enfrentou pela primeira vez uma situação de risco, clima esse que influenciou ao pequeno desentendimento do casal, que logo juntou forças no final, transformando-os em uma ótima equipe. Na realidade, o fato de ambos possuírem super poderes não contribuiu em nada e só fez provocar mais brigas e disputas de liderança no início, mas no final resolveram suss diferenças e acabaram que no fim havia iniciado um romance entre essas histórias distintas.

Outro ponto importante de sua vida é que através e o auxílio de sua noiva ele ingressou ao ramo da política, influenciado pela mesma em tentar alguma diferença, até anos mais tarde, aos seus vinte e nove anos, virar um membro do senado americano.
Orion Tyrell
Orion Tyrell

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Testes Aleatórios Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Orion Tyrell Dom Abr 30, 2017 12:32 pm





Sujeito a construção e Mudanças

Telepatia: Semelhante a Telecinese, Telepatia é um termo vasto ou abrangente para qualquer habilidade que envolve projetar, ler e manipular pensamentos. O usuário pode ler/sentir os pensamentos de outra pessoa, comunicar com elas mentalmente ou afetar suas mentes/pensamentos. A habilidade especial se divide em duas situações: A Comunicação telepática, que é a capacidade de transmitir informações de uma mente para outra, bem como a percepção telepática, que é capacidade de receber informações de outras mentes.

Proteção Psiônica: A capacidade de erigir um escudo psíquico para proteção de si mesma de outras mentes, ela é imune ou altamente resistente a qualquer intrusão mental, incluindo poderes psíquicos ou empáticos, hipnose, ilusões, Estático, fazendo seus controladores mentais serem incapazes de manipulá-la ou aos que ela decide proteger.

Telepatia e Proteção Mental: A habilidade de esconder telepaticamente sua presença e o uso de suas habilidades de ser detectado por outros mutantes e entidades psíquicas. Essas defesas podem ser aplicadas a outras pessoas ao seu redor também. A proteção via telepatia não é perfeita e fortes mutantes telepáticos podem perceber e ver através desta capacidade, caso seja mais forte que esta. Porém, incluindo também a capacidade de reorganizar os engramas mentais de mutantes para que seus padrões de pensamento mutantes distintivos não possam ser detectados por dispositivos de tipo Cerebro ou por outros telepatas.




Inteligência: mutante tem um intelecto bastante dotado e com formação com diversas áreas, incluindo Bacharel em Ciências e Educação, com um algum conhecimento em Administração de Empresas, formada em Empire State University. Uma excelente empresária, ela é a fundadora das indústrias Frost e, com uma multinacional com sede em Nova York, que rivalizava com as indústrias Stark e as indústrias Worthington, especializada em navegação, engenharia aeroespacial e em novas tecnologias. Não sei se conta como habilidade.







Orion Tyrell
Orion Tyrell

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Testes Aleatórios Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Myriah Nymeros Martell Dom Abr 30, 2017 2:02 pm

Telepatia: Desde a sua introdução, Frost mostrou padrões telepáticos de transmissão e recepção de pensamentos, controle da mente, alteração de percepções e memórias, projeção de explosões ofensivas de energia psiônica causando dor mental ou inconsciência, projeção astral, Sedação mental de vítimas inconscientes, indução de dor mental pelo tato e psicometria limitada.

Ilusões Telepáticas: A habilidade de criar ilusões telepáticas realistas e fazer com que as pessoas experimentem eventos que não estão realmente ocorrendo.

Camuflagem Telepática: A capacidade de alterar a aparente aparência física de si mesmo e de outros, alterando as percepções daqueles que os rodeiam. Isso pode ir tão longe como para fazer outras pessoas acreditam que as pessoas camufladas não estão lá (invisível). O único limite para essa habilidade, se existe, é imposto apenas pelo número de pessoas que um telepata está tentando enganar, e não o número de pessoas que um telepata camufla.

Projeção astral: a capacidade de projetar a forma astral de seu corpo para planos astrais ou planos físicos. No plano físico, pode-se viajar em forma astral em grandes distâncias.

Inibição de Poder: A capacidade de colocar "inibidores psíquicos" na mente de adversários mutantes para impedi-los de usar seus poderes.

Indução de dor: A capacidade de induzir dor mental apenas por tocar a testa da vítima.

Paralisia Mental: A capacidade de induzir paralisia mental ou física temporária.

Sedação Mental: A habilidade de telepaticamente "sedar" as vítimas de modo que, se já tornadas inconscientes, permaneçam assim enquanto um telepata continua a "sedá-las".

Alteração da Mente: A capacidade de alterar as mentes dos outros pela força da vontade, mudando sua personalidade parcialmente ou inteiramente.

Amnésia Mental: A capacidade de causar perda de memórias particulares ou amnésia total em outra pessoa ou grupo de pessoas.

Transferência de Mentes: A capacidade de transferir tanto a mente como os poderes do usuário para outros corpos de hospedeiros , caso seu próprio corpo físico de alguma forma seja morto.

Controle Mental: A capacidade de controlar os pensamentos e ações dos outros.

Detecção Mental: A capacidade de sentir a presença de outro mutante sobre-humano dentro de um raio pequeno, mas ainda indefinido de si mesmo, percebendo as radiações mentais distintivas emitidas por tal ser.

Rastreamento telepático: Sentidos psiônicos aprimorados permitem que um telepata rastreie outros seres sencientes por suas emanações psiônicas únicas (padrões de pensamento contidos na porção psiônica do espectro), especialmente se eles representam uma ameaça ao bem-estar de alguém em sua vizinhança imediata.
Myriah Nymeros Martell
Myriah Nymeros Martell
Casa Martell
Casa Martell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Testes Aleatórios Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Myriah Nymeros Martell Dom Abr 30, 2017 2:36 pm

Parte Telepatia

Escudo Psiônico: A capacidade de erguer um escudo psíquico para a proteção de si mesma e de outras mentes que ela é imune ou altamente resistentes a qualquer / todos os tipos de intrusão mental, incluindo poderes psíquicos ou empáticas, hipnose, ilusões, ilusão, etc. leitores de mente apenas “ouvem" estática, enquanto os controladores de mente são incapazes de manipular-la ou aqueles que ela protege.

Remoção dos Escudos Psiônicos: Quando Wolverine pensou ser protegida dela graças ao escudo psíquico criado por Charles Xavier, ela declarou que ela mesma era Nível 10 e poderia facilmente derrubá-los, embora sua remoção pudesse deixar Wolverine como o equivalente de uma criança de três anos.

Manto Mental & Telepático: A habilidade de mascarar telepaticamente sua presença e o uso de suas habilidades de ser detectado por outros mutantes e entidades psíquicas. Essas defesas podem ser estendidas a outras pessoas ao seu redor também. Mascarar via telepatia não é perfeito e potentes mutantes telepáticos podem perceber e "ver" através desta capacidade. Incluindo também a capacidade de reorganizar os engramas mentais de mutantes para que seus padrões de pensamento mutantes distintivos não possam ser detectados por dispositivos de tipo o Cerebro ou por outros telepatas.

Cura de Trauma:  A capacidade de apagar as memórias de uma pessoa e para curar trauma mental através de "cirurgia psíquica", o poder de estimular ou amortecer os centros de dor e prazer no cérebro de uma pessoa.

Conexão Mental: A capacidade de desenvolver uma ligação mental com qualquer pessoa, que permanece como uma conexão com esse indivíduo muito tempo após, a conexão em si é quebrado.

Possessão Mental: A habilidade de possuir a mente de outro, e usar o corpo desse ser, e quaisquer poderes que possa possuir, como o próprio.

Empurrão Neural: A capacidade de aumentar a velocidade dos sinais neurais no cérebro, permitindo que ela aumente outros poderes mutantes a níveis incríveis, mas o efeito é apenas temporário.

Psicometria limitada: Diz-se que Emma possui uma forma de poderes psicométricos, mas ela ainda tem que mostrá-los como eles ainda poderiam ser um crescimento de suas poderosas habilidades telepáticas.

Explosões psiônicas: Pode projetar parafusos de força psiônica ou ondas de explosão que podem causar danos em um nível físico ou mental e que podem afetar a mente da vítima de modo a causar dor ou inconsciência à vítima e até mesmo matar um adversário.

Absorção de Informação: A capacidade de processar rapidamente e armazenar informações, por transferência mental.

Roubo de informações: A capacidade de colocar grandes quantidades de informação na mente de outro.

Multilíngue Intuitivo: A capacidade de traduzir intuitivamente novos idiomas

Telecinese: Emma também foi declarada como uma telecinética potencial. Emma
involuntariamente levitava alguns utensílios enquanto enfrentava um pesadelo.

Explosão Telecinética Poder para emitir rajadas de energia telecinética.

Campo de Força: A capacidade de projetar poderosos campos de energia manipulada.
Myriah Nymeros Martell
Myriah Nymeros Martell
Casa Martell
Casa Martell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Testes Aleatórios Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Myriah Nymeros Martell Dom Abr 30, 2017 3:58 pm

Mutação Secundária

Forma de Diamante Orgânica: Como resultado de sofrer uma Mutação Secundária em todo o corpo instalada por Cassandra Nova,  Frost possui a capacidade de transformar seu corpo em uma forma de diamante orgânico flexível. Em muitos aspectos, isso é semelhante à forma de aço orgânico de Colossus. Ela deve transformar todas as partes de seu corpo, em vez de transformar seletivamente certas áreas e pode permanecer nesta forma por um período indeterminado de tempo. Se ela for deixada inconsciente, o corpo de Frost se transformará automaticamente em seu estado normal. Essa transformação também altera a personalidade de Frost, fazendo com que ela se torne bastante fria e perca sua empatia pelos outros. Emma não tem acesso à sua telepatia enquanto está em sua forma de diamante, embora ela pudesse durante sua primeira vez após sua Mutação Secundária.

Força Sobrehumana: Em sua forma de diamante, a força física de Frost é aumentada para níveis sobre-humanos. No seu pico, ela é capaz de levantar cerca de 2 toneladas.

Resistência Sobrehumana: Embora transformada, o tecido muscular de Frost se torna infinitamente mais eficiente do que a musculatura orgânica de seres humanos normais, ou a maioria dos outros seres orgânicos para essa matéria. Seus músculos quase não produzem toxinas de fadiga durante a atividade física, concedendo-lhe resistência sobre-humana quase ilimitado, ou pelo menos até ou a menos que ela é forçada a retomar o seu estado normal.

Durabilidade sobre-humana: A forma de diamante de Frost a torna altamente resistente à maioria das formas de lesões físicas. Ela é capaz de resistir a grandes forças de impacto, como ser repetidamente golpeado com força sobre-humana, sem ser ferido. Ela tem resistido sendo eletrocutada por explosão ótica do jovem Ciclope. Seu corpo também é resistente a temperaturas extremas, capaz de suportar temperaturas tão frias quanto -320 graus Fahrenheit ou tão quente quanto aproximadamente 7,362 graus Fahrenheit antes de sua forma começa a derreter. Frost também é auto sustentado enquanto transformado, não necessitando de comida, água ou oxigênio.

Imunidade psíquica: Emma demonstrou ser imune a outros poderes telepáticos em sua forma de diamante, mas por sua vez, ela é incapaz de usar seus próprios poderes telepáticos até que ela se volte.


Habilidades

Técnica especializada: Emma Frost é altamente qualificada em teoria eletrônica e eletrônica e aprendeu a construir dispositivos que podem amplificar a energia psiônica e utilizar a energia psiônica para vários efeitos. Ela inventou o mecanismo pelo qual Mastermind projetou suas ilusões diretamente na mente da Força Phoenix.

Treinamento de Defesa: Emma Frost é um atleta acima da média e teve algum treinamento em combate corpo-a-corpo. Durante uma sessão de treinamento em que Emma não teve acesso a seus poderes, Banshee tentou fazer um exemplo dela. Emma rapidamente, eficientemente e facilmente despachou Banshee, muito para seu embaraço.

Mestre em Combate Astral: Emma Frost é treinado e se destaca em combate astral.

Fraqueza: Enquanto ficar em sua forma de diamante, Emma Frost não pode acessar suas habilidades telepáticas ou mentais.
Myriah Nymeros Martell
Myriah Nymeros Martell
Casa Martell
Casa Martell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Testes Aleatórios Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Myriah Nymeros Martell Dom Abr 30, 2017 8:09 pm

Cheryl.

Seus olhos negros se abriram no ano de 1990, para Hannah d’Artagnan Winterhardt e John Herrstedt McGrath, na cidade de Nova York, no hospital Lenox Hill. E o casal ficou completamente apaixonado pela a pequena criança, que passou a ser seu tesouro. O nome, Cheryl, a mãe tinha tirado de sua fruta favorita, cereja. Hannah tinha os desejos pela a tal fruta e vivia dizendo que se não comesse, a filha nasceria uma cereja ambulante. Mas a única coisa que lembrava cereja na pequena menina, eram seus lábios avermelhados. Todo o amor que os familiares da pequena tinham, ela recebeu. E ela poderia se tornar... Grandiosa, e seus pais não esperavam nada além disso para ela.

Grandiosidade.

Cheryl era muito mimada por seus pais, durante sua infância. Recebia tudo o que pedia, mas não dava problemas. Era apesar de mimada, extremamente inteligente e desde cedo sua mãe lhe ensinava o senso de certo e errado, o que fez que a criança ainda mimada, não desse problema e ela fazia coisas cautelosas, além de não pedir nada extravagante. A única coisa extravagante que ela pediu, foi uma casa gigante de bonecas para seu pai, e que ganhou no Natal. O resto, ela ainda fazia pedidos de criança normais, como bonecas, animais de estimação. Porém, Hannah Winterhardt fazia a filha aprender piano, balé, e vários idiomas, como francês, italiano, latim, o que viria a ser útil em seu futuro, alemão e russo, além de artes marciais, como Tae-kwon-do e caratê, além de jiu-jitsu. 

Poder.

Aos oito anos, os poderes de Cheryl começaram a se manifestar sobre a menina, que dormindo, levitava sem perceber, alguns objetos e como em seu quarto tinha câmeras, os pais observavam as filmagens com frequência, para ter certeza que nenhum mal assolava sua princesinha. Mas o Herrstedt, não achou incomum a menina ter poderes, já que seu pai tinha e muito menos a Winterhardt, cuja a mãe também tinha. Eles estudando os poderes da menina e ensinando a mesma a se controlar na escola, começaram a ler tudo sobre Emma Frost, para a pequena princesa dá família e garantindo que a menina não se corrompesse e usasse seus dons para o mal. Afinal, sabiam que Cheryl Emmanuelle Herrstedt McGrath d'Artagnan Winterhardt, não duraria nem um ano na  prisão, mesmo com os treinamentos em artes marciais.

Segurança.

Aos 14 anos, enquanto Cheryl voltava da escola, Constance Billard no Upper East Site, a garota foi atacada por homens que descobriram o que ela realmente era e em um beco, perto de sua casa, a morena estava com medo e perto de levar um tiro, quando gritou, sua mãe apareceu e a colocou atrás de si, o homem que as ameaçavam, aturou. E a garota gritou, vendo seu corpo virar em seguida, diamante puro. E em seguida, ela matou o homem sem piedade. Quando John Herrstedt surgiu e ao ver o homem morto, ajudou a menina a esconder as provas e fez Cheryl voltar ao normal. O enterro de Hannah Winterhardt teve toda a pompa que a mulher merecia. E a filha, tornou-se mais fria, mais apegada ao pai.


Outra dor.

Dois anos depois daquele incidente que matou sua mãe, Cheryl já estava formada no ensino médio, graças a sua inteligência avançada e tinha conseguido bolsa integral em Harvard, uma das melhores faculdades dos Estados Unidos, na faculdade de Direito, e seu pai estava orgulhoso. Porém, ele tinha se casado novamente e a madrasta, a odiava. Arthemis Duchannes Thénardier. Esse, era o nome da mulher. Em uma das férias, quando a jovem tinha 18 anos, viu a madrasta matar seu pai é cega pela raiva, a matou. E ela enterrou seu pai, assim como sua mãe. Com toda a pompa que ele merecia. E com a fortuna que herdou do pai, ela guardou. A morena investiria com o que achasse melhor.

Seu futuro. 

Assim que se formou, com seus 20 anos, a jovem Winterhardt com seu diploma e após fazer a prova para ter a licença para advogar, a morena pegou uma parte do dinheiro que tinha, para montar sua própria firma de advocacia, que decidiu chamar de Kingsman Laws & Associated. Porque via seu pai apaixonado por quadrinhos do Kingsman, e ela queria homenagear seu pai como conseguiu. Cheryl logo fez sucesso, com uma grande influência do nome de seus pais, seu sucesso foi facilitado e logo, a empresa da morena tornou-se uma das maiores firmas de advocacia dos Estados Unidos e o sucesso dela, era completamente garantido.

Três anos depois...

Aos 23 anos, com um sucesso considerável para a firma da morena e de si mesma, a Winterhardt logo conseguiu seu grandioso caso, que envolveu aquele que viria a ser seu futuro noivo, Oliver Chamberlain McCain, e os dois brigavam mais do que tudo, principalmente, pela a personalidade autoritária de Cheryl, e com um pouco de esforço, e muita briga de ambos, a morena ganhou o caso. E tudo o que a mulher poderia fazer, era sorrir. Por anos, ambos saiam juntos, bebiam, até que ela finalmente fez o que Oliver nunca teve coragem de fazer, o pediu em namoro, a falta de coragem dele para tudo isso a fez rir. Mas se tornaram inseparáveis. 

O noivado.
Com 25 anos, a relação de Oliver e Cheryl estava completamente estável, e eles se tornavam mais unidos do que nunca. Tudo o que ela poderia fazer, era ajudar o amado como podia. E ela continuou a fazer sucesso. A morena assumiu uma personalidade completamente justiceira, eliminando quaisquer um que realmente fossem culpados, ignorando a índole de terceiros. E aos 26 anos, ajudou seu noivo a se tornar um homem melhor e um senador, já que diferente dela, ele tinha a capacidade de fazer o mundo melhor. Ela, só visava justiça e o amor do noivo.



Myriah Nymeros Martell
Myriah Nymeros Martell
Casa Martell
Casa Martell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Testes Aleatórios Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Myriah Nymeros Martell Dom Abr 30, 2017 9:14 pm

ALWAYS STAY FOCUSED LOVE



Última edição por Myriah Nymeros Martell em Qui maio 11, 2017 10:15 pm, editado 2 vez(es)
Myriah Nymeros Martell
Myriah Nymeros Martell
Casa Martell
Casa Martell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Testes Aleatórios Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Myriah Nymeros Martell Sex maio 12, 2017 1:30 am

[size=30]☾✯ TRUE QUEEN ✯☽[/size]
Nome Completo: Behati Emmanuelle Rowan Bradshaw Chamberlain McCain
Idade: 27 Anos
Sangue: Puro (O -)
Signo Trouxa: Touro
Signo Bruxo: Esfinge
Orientação Sexual: Heterossexual
Descendência: Francesa / Alemã / Escocesa / Irlandesa / Sueca / Inglesa / Norte Americana
Família: Romanne (Irmã Gêmea), Oliver (Marido), Maddie (Prima), Thea  (Sobrinha), Maëlle, Matthew, Emma, Aurora & Nicholas (Filhos), Adam (Tio)
Data de Nascimento: 19/05/1989
Reside: Cannes, França
Photoplayer: Phoebe Tonkin
Instituto de Ensino: Academia de Magia de Beauxbatons
Casa: Sage
Estado Civil: Casada
Pais: Evangelinne Camille Rowan Bradshaw & Theodore Chamberlain McCain
Cargo: Diretora de Ilvermorny (Pode mudar)
Patrono: Não produz ainda.
Bicho-Papão: Ser responsável pela a morte do marido, ou de seus filhos, ou alguém da família.
Amortência: Chocolate derretido, torta de limão, pergaminho velho, livros novos, flores, perfume do marido
Habilidade: Metamorfomagia
Varinha:  Loureiro, 30 cm, meio quebradiça, núcleo de fibra de coração de dragão.
Diferentemente de sua irmã gêmea, Behati é uma mulher apaixonada pelo seu marido completamente, mas também é totalmente responsável, carinhosa, fiel e extremamente leal. A McCain é principalmente devotada a sua família, além do amado e a sua irmã, Romanne, seus filhos e seu pai. Desde que foi trabalhar em Beauxbatons, mostrou-se uma educadora nata, e com um talento incrível para lidar com alunos e crianças, já que ela com 27 anos, tem 5 filhos, sendo 3 deles, adotados.

Behati odeia quando mentem para ela, ou fala mal de alguém que ama, principalmente o marido, os filhos ou sua irmã, em sua frente, ela vira uma leoa para proteger todos que ama. Geralmente é muito irônica, sarcástica e as vezes pode soar rude, é também, sincera demais e nao tem medo de falar o que pensa, mas esse seu lado muda quando está perto de seu marido, ou seus filhos,  ou família. Quando sai com Romanne, ela é  uma adolescente por completo. Bebe, vai a festas, droga-se as vezes e passa vexames. Mas não exagera, afinal se a irmã é a gêmea má, ela é a responsável, por quem ela é capaz de matar se magoarem sua caçulinha. Sendo inteligente, além de comportada e praticamente fiel as regras de etiqueta, o ato que mais chocou seus pais, foi uma tatuagem na lateral de seu pulso esquerdo, escrita Joy.

O maior medo da McCain, é o fracasso, e o que ela também teme, é se de algum jeito, ela causar a morte de seu marido. Ela não suporta em pensar perder o amado, por quem além de ser completamente apaixonada, não consegue ver sua vida sem ele e ela não se imagina brigando com o marido, depois de uma crise que teve no casamento, onde ambos quase se divorciaram, até Oliver ir até a casa dos pais da McCain e se declarar novamente, e depois disso, o relacionamento de ambos ficou mais forte que nunca.
Nascida em Versalhes, no hospital francês, o St. Marie, Evangelinne e Theodore a nomearam Behati Emmanuelle com seus cabelos rosa, antes de virarem castanhos, às 02:05 da manhã, do dia 19 de maio, há 28 anos atrás. Meia hora depois, sua irmã gêmea, Romanne Viktorine, veio ao mundo. Durante a infância, as gêmeas mostravam personalidades distintas. A mais velha, era mais responsável, obediente e protetora com a irmã, extremamente carinhosa e leal, já a caçula, era mais rebelde, mas no final, as irmãs, eram inseparáveis mesmo sendo completamente diferentes, sendo que as meninas só eram identificadas pelos pais, pela a personalidade, pois eram literalmente, cara de uma, focinho de outra.

A maior diferença entre as gêmeas McCain, se manifestou quando as meninas tinham 3 anos e Behati viu sua irmã correndo perigo. Seus cabelos normalmente castanhos, ficaram vermelhos. A Metamorfomagia da McCain mais velha, se manifestava para as irmãs. Se isso fosse para as irmãs, nunca daria certo, ja que isso as deixou mais inseparáveis, em meio às tradições bizarras de sacrifícios, rituais da família. Desde que aprenderam a caminhar, Behati sempre se colocou como uma figura de autoridade para a irmã, já que os pais trabalhavam muito no Ministério Francês. Porém isso também nada atrapalhou a infância das meninas que sempre estavam acompanhadas ou do pai, ou do tio, Adam, que trabalhava no St. Marie, sendo lá, o diretor. Com 6 anos, a magia das meninas se manifestou em meio a uma brincadeira, em que Romanne colocou​ fogo em seus cabelos sem querer e para se defender, a mais velha colocou fogo no brinquedo da irmã. Essa foi a primeira desavença das duas e a primeira vez que brigaram o que com o passado do tempo ficou mais difícil.

Aos 11 anos, as McCain foram para Beauxbatons, mas casas diferentes. Behati, para Sage. Já Romanne, foi para Persévérer, e mesmo estando em casas separadas, a ligação das irmãs ainda continuava, já que quase sempre, fazia trabalhos escolares com a irmã, ou passava cola de tarefas e coisas do tipo para ela. A mais velha nao iria admitir a irmã reprovada. Já no segundo ano, ela foi nomeada com honras, monitora da Sage e convidada para o time de Quadribol, onde entrou como artilheira. Também, começou a sair com um aluno do terceiro ano, britânico que era humilhado por muitos, Oliver que era de Noble. Em poucos meses ambos engataram um namoro e o casal e Romanne eram os Três Mosqueteiros de Beauxbatons, inseparáveis.

No quarto ano escolar, ela tornou-se capitã do time da Sage, do clube de ginástica rítmica, de equitação e do clube de dança, balé e música dando como conseguia, conta de tudo. Já no sexto ano, sendo o último ano escolar de Oliver, ela aproveitou ao máximo, apresentando-o a seus pais, antes das aulas, e naquele período, ela perdeu a virgindade e 3 dias depois, fez sua tatuagem no pulso direito, que dizia Joy, alegria, em inglês. Naquele ano, tornou-se monitora chefe ao lado do namorado e ambos já faziam planos para se casarem quando ela se formasse. No último ano, o único sem o amado, a McCain continuou a se divertir e ir às festas mas sem ter alguém para lhe cobrir ou lhe ouvir bêbada e ela correu o risco de ficar deprimida. Assim que desembarcou em Cannes, no último dia de aula, repleta de prêmios referentes à Mitologia, foi pedida em casamento por Oliver, na frente de todos os presentes. Seis meses depois, aos 18 anos, Behati já era uma mulher casada.

Dois anos depois, Behati já estava grávida, e trabalhando em Beauxbatons, como professora de Mitologia, onde deu um jeito e colocou Romanne que já morava consigo, por conta de brigas com o pai, para trabalhar consigo em Beauxbatons. No dia do parto, a criança da mulher teve o azar de nascer natimorta e a McCain teve depressão, se afastando alguns meses do emprego e família, já que ser mãe, era seu sonho, mesmo ja tendo seus filhos, Maëlle e Matthew, sendo adotados. Já dois anos depois, as irmãs viraram diretoras das casas em que estudavam, e Behati viu seu marido ascender a cirurgião chefe no St. Marie presenteando-o com a notícia que estava novamente grávida. Nove meses depois, nasceu Aurora e sua irmã virou diretora de Beauxbatons, e ela, assim que se recuperou, assumiu como vice diretora da academia.

Aos 24 anos, o casamento de Behati e Oliver sofreu o maior baque. A morena paranóica, achava constantemente que o marido a traia e o seu ciúme era assustador e logo, ela também começou a ser acusada de trair o marido. As brigas constantes fizeram com que ela tivesse​ uma nova crise de depressão e se afundasse no trabalho, sendo consolada por Romanne e sua mãe.  Ela chegou a pedir os papéis do divórcio que daria ao marido no fim daquele ano, não seria cruel ao pedir a separação ou no natal, ou no ano novo.

Mas no natal, na casa dos pais, ela chorava com a mãe, por sentir falta do marido e passar o natal sozinha, a porta foi aberta e ela ali, viu seu marido que se declarou, e reataram o casamento, naquele segundo ela queimou o envelope que continha os papéis do divórcio. O relacionamento entre os dois, tornou-se mais forte que nunca. Atualmente, ela teve mais dois filhos, Emma e Nicholas, viu seu marido ser promovido a diretor do St. Marie, a irmã ainda  dirigia Beauxbatons e morava consigo, o que fortalecia o laço de ambos, mesmo a irmã sendo bissexual, algo que apoiou a irmã completamente, foi enviada para dirigir Ilvermorny, já que a atual diretora, encontra-se numa licença e ninguém sabe quando a mesma retorna.
mingi


Última edição por Myriah Nymeros Martell em Qua maio 17, 2017 4:31 pm, editado 34 vez(es) (Motivo da edição : Bj)
Myriah Nymeros Martell
Myriah Nymeros Martell
Casa Martell
Casa Martell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Testes Aleatórios Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos