Habilidade Especiais (Títulos Exclusivos)
Welcome To The Jungle :: Personagem :: Fichas :: Habilidades
Página 1 de 1
Habilidade Especiais (Títulos Exclusivos)
Títulos Exclusívos
REI
Habilidades dependem do conhecimento.
Habilidades dependem do conhecimento.
Brinde — Eleva o humor e a força te todos que o acompanharão em um batalha.
Vigor — Um grito de guerra que eleva a força e a agilidade de todos durante uma batalha.
Solicitude — A simples presença do rei em uma batalha deixam todos mais motivados e fortes.
Respeito — Matar um rei, em qualquer circunstância, é um grande sinal de desrespeito e a pessoa ficaria marcada para sempre como “Regicida”.
Dobro — Duplica a potência das três primeiras habilidades.
MÃO DO REI
Habilidades dependem da força ou da agilidade.
Habilidades dependem da força ou da agilidade.
Defesa — Consegue assumir determinado dano por alguém.
Força — Quando um dos companheiros é ameaçado por um ferimento, a força da Mão do Rei duplica.
Ordem — Consegue fazer com que uma luta pare por alguns segundos, deixando os envolvidos na mesma desnorteados.
Fúria — Seus poderes são elevados ao máximo durante um intervalo de duas rodadas, depois disso a exaustão atinge o guerreiro.
MESTRE DA MOEDA
Habilidades dependem do conhecimento.
Habilidades dependem do conhecimento.
Troca Justa — Vende coisas no mercado pelo mesmo preço que compraram, sem nenhum desconto.
Corrupção — Ele pode exigir um salário de 1500 veados de prata por semana, provindos de desvio de verbas. Usar essa habilidade aumenta a corrupção no reino.
Compra de Guarda — Consegue subornar com exímia destreza guerreiro envolvidos em uma batalha. Ele paga uma quantia equivalente a 50 veados de prata a cada 100 pontos no atributo maior do alvo de suborno.
Confiança — Uma vez por semana ele pode exigir que o seu dinheiro guardado no banco tenha um aumento de 10%.
MESTRE DOS SEGREDOS
Habilidades dependem do conhecimento.
Habilidades dependem do conhecimento.
Erudição — Tem acesso a todos os segredos do Rei.
Desconto — Ganha desconto de 30% na compra de qualquer montaria ou embarcação.
Contatos — Sempre terá conhecidos influentes onde quer que vá, mesmo além do Mar Estreito.
LORDE
Habilidades dependem do conhecimento.
Habilidades dependem do conhecimento.
Carisma — Dobra a potência da perícia Empatia.
Dinheiro — Pode movimentar os rendimentos de suas posses.
Acesso — Dificilmente será barrado em qualquer lugar.
Proteção — Sempre possuirá dois cavaleiros, eles possuem um terço de sua força e cumprem suas ordens.
LORDE PROTETOR
Habilidades dependem do conhecimento.
Habilidades dependem do conhecimento.
Guarda — Consegue baixar a guarda dos inimigos com sua simples presença.
Sussurros — Aumenta a possibilidade de erro do inimigo.
Medo — Inflige medo em um inimigo.
LORDE COMANDANTE
Habilidades dependem da força ou agilidade.
Habilidades dependem da força ou agilidade.
Quebra de Guarda — Desmonta um movimento de defesa inimigo.
Imobilidade — Consegue deixar o inimigo imóvel por alguns segundos com um golpe.
Suicídio — Consegue se matar para causar um grande dano no inimigo.
all rights reserved to The Night's Guardian @ HTML developed to Valar Morghulis use
Lyra E. Stefan- NPC's
- Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/08/2013
Arsenal
Vitalidade (HP):
(10000/10000)
Energia (EP):
(10000/10000)
Arsenal:
Welcome To The Jungle :: Personagem :: Fichas :: Habilidades
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|