Welcome To The Jungle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo
texto de boas-vindas!
Rede IW
Heroes Academy Divergent Factions

[FP] Zolm Martell - Casa Martell

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Zolm Martell - Casa Martell Empty [FP] Zolm Martell - Casa Martell

Mensagem por Zolm Martell Ter Abr 07, 2015 9:14 pm



Zolm Martell
No call me no good
Personalidade
Por detrás de um sorriso largo e doce Zolm esconde uma personalidade nada misericordiosa, odeia os inimigos com ódio letal e nada lhe dá mais prazer do que assistir à sua desgraça. Mas é incrivelmente leal com a sua família fazendo literalmente tudo em nome da casa Martell.
É um observador das sombras parecendo estar em mil lugares ao mesmo tempo, sempre atento a tudo o que o rodeia, sendo astuto e calculando os prós e contras de cada passo. Adora dar conselhos embora não os siga e faça precisamente o contrário apenas pelo prazer de provocar, apesar do sangue quente dos Martell, Zolm aprendeu a controlar o seu gênio quando é preciso mas no fundo continua sendo facilmente irritável, fazendo sempre comentários afiados e de duplo sentido.
É um aventureiro puro sempre ansioso por novas aventuras.
32 anos
Casa Martell
Poder que deseja: Ocultação
Religião - Os 7
Principe
Gabriel Macht

História
Zolm nasceu do casamento de Rickon Martell  e  Lyressa Gargalen,  originária da casa vassala aos Martell,  sendo o mais novo de quatro irmãos e o terceiro a chegar à idade adulta.
Desde criança que o seu relacionamento com o pai não é dos melhores, pois Rickon o culpa pela quase morte de Lyressa durante o parto, o que deixou a sua mãe doente durante esses anos, então para deixar esse degosto de lado desde criança que começou a se fixar nas artes da guerra.
Quando tinha nove anos o meistre lhe contou a história do príncipe Oberyn, a Víbora Vermelha, o garoto ficou fascinado por venenos, passando horas estudando sobre as criaturas venenosas, venenos e as utilidades.  O tempo foi passando e Zolm foi crescendo, assim como a sua admiração pela Víbora Vermelha, o que desagradava ao pai, especialmente quando Zolm desenvolveu afeição por serpentes, tendo hoje em dia uma coleção das mais venenosas e perigosas.Aos 14 anos de idade o garoto fugiu de casa após uma discussão com o irmão mais velho, onde Zolm gritou que queria que ele morresse, o que aconteceu uns dias mais tarde, com receio que pensassem que a culpa era sua. Viveu alguns anos com os povos nómades de Dorne, onde aprimorou as artes da espada e do veneno.
Aos 17 anos conseguiu chegar a Bravos onde acidentalmente “tropeça” no templo do Deus de Muitas Caras, serviu no templo por dois anos, intensamente dedicados não a servir mas também ao estudo da sua arma favorita: o veneno, o curto período marcou o jovem Martell, dando-lhe uma nova perspetiva sobre a morte.
Acabou por sair do templo quando se apaixonou por uma moça bravossi, como o romance não resultou e Zolm não queria voltar para casa, o jovem se tornou um assassino a soldo, disfarçado de nobre de Bravos, pois adotou o costume dos nobres de vestir roupas de tom escuro, viajou pelos sete reinos matando às ordens de quem pagasse os seus serviços, mas nunca assassinou qualquer dornês ou seus aliados.
Não resistiu em regressar a Dorne e quando se infiltrou no casamento do irmão, foi reconhecido pelo meistre que deu o alarme que o Príncípe Zolm estava vivo, contrairado acabou por ficar apesar de não ter sido muito bem recebido pelos pais mas foi pelos irmãos, a quem contou como viveu esses anos, que começaram a chamá-lo de Víbora Negra ou Serpente Negra, especialmente porque Zolm ainda hoje se veste com tons escuros e o apelido se espalhou.
Apesar do título de príncipe Zolm Martell continua a ser um assassino a soldo.


Zolm Martell
Zolm Martell
Casa Martell
Casa Martell

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/04/2015
Idade : 40
Localização : Lançasolar

Arsenal
Vitalidade (HP):
[FP] Zolm Martell - Casa Martell Left_bar_bleue100/100[FP] Zolm Martell - Casa Martell Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (EP):
[FP] Zolm Martell - Casa Martell Left_bar_bleue100/100[FP] Zolm Martell - Casa Martell Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Zolm Martell - Casa Martell Empty Re: [FP] Zolm Martell - Casa Martell

Mensagem por The God of Many Faces Qua Abr 08, 2015 11:59 pm

Zolm Martell - Aprovado.
The God of Many Faces
The God of Many Faces
NPC's
NPC's

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/03/2014

Arsenal
Vitalidade (HP):
[FP] Zolm Martell - Casa Martell Left_bar_bleue715/715[FP] Zolm Martell - Casa Martell Empty_bar_bleue  (715/715)
Energia (EP):
[FP] Zolm Martell - Casa Martell Left_bar_bleue715/715[FP] Zolm Martell - Casa Martell Empty_bar_bleue  (715/715)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos